quinta-feira, 10 de setembro de 2020

'The Walking Dead' vai acabar (SQN)

(Produtores anunciam o fim da série principal para 2022, mas vai expandir a franquia ainda mais)


'The Walking Dead' acabará na décima primeira temporada em uma longa season finale de 24 episódios (2021/2022). A série retorna agora em outubro para o episódio "final" da décima (Ficou pendente, devido a pandemia), mas foi anunciado em julho que no começo de 2021 terá uma extensão com seis episódios, já que a temporada seguinte teve sua produção parada até janeiro/21. O arco final será o mesmo dos quadrinhos 'Commonwealth' uma comunidade de 50 mil pessoas que vive alheio ao apocalipse zumbi. O anúncio foi feito no Twitter em um rápido vídeo de retrospectiva, para assistir, clique aqui.


Mas a franquia está muito, mas muito longe de acabar... Fear The Walking Dead continua (sexta temporada) e a nova série 'The Walking Dead: World Beyond' chega em outubro  (Série aborda um grupo de jovens sobreviventes em outro local onde acontece a série principal). Além disso, foram anunciados uma série spinoff com Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em 2023 e também 'Tales of The Walking Dead' que terá histórias fechadas com antigos e novos personagem do universo TWD. E por fim, filmes com Rick Grimes (Andrew Lincoln) que abordaram o que aconteceu com o personagem após ele sair da série principal, continua nos planos da Universal Pictures.

Rick Grimes (Andrew Lincoln)

Não é um adeus, nem um tchau, essas mudanças se deram a muitos problemas de renovação de contrato das estrelas da série, como visto em varios atores que pediram para sair da série por projetos pessoais, e também o fato de terminar seu último arco igual dos quadrinhos contou muito, para assim, expandir de vez o universo criado por Robert Kirkman

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks