quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Crítica Cinema | Espírito de Família

(Leve e divertido)


Sinopse: Espírito de Família (L'Esprit de Famille). Alexandre (Guillaume de Tonquédec) acaba de perder seu pai (François Berléand). No entanto, ele continua ouvindo, vendo e discutindo com ele. Só Alexandre consegue ver e falar com ele, o que causa preocupação em sua mãe e familiares, que o veem falar sozinho o tempo todo. Elenco ainda conta com Josiane Balasko, Isabelle Carré, entre outros. Produção francesa, com direção de Éric Besnard. Estreia em VOD  (Video On-demand), 17 de setembro de 2020. Distribuição brasileira da A2 Filmes. Para o trailer, clique aqui.


Essa comédia dramática francesa foi escrita e dirigida por Éric Besnard e estrelada por Guillaume de Tonquédec, Fançois Berléand e Josiane Balasko. O diretor não demora para começar a contar a história e o filme não perde o ritmo. Apesar do enredo tratar de um assunto difícil, relacionamento entre pai e filho e o distanciamento parental, o diretor consegue trazer leveza e pitadas de humor entre as cenas mais fortes. Praticamente a história toda se passa numa bela casa no campo, mas próximo ao mar, lugar muito bonito. A trilha sonora ajuda nos momentos certos. 


Em relação às interpretações, o destaque vai para Alexandre (Guillaume de Tonquédec) que passa de frio e indiferente no começo para uma pessoa mais amorosa e aberta no final. Espírito de Família é um filme leve e gostoso para ver com a família.
 

Obs.: Imagens cedidas pela assessoria da distribuidora e biografias retiradas do site IMDB
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks