segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Temporada 31 dos Simpsons chegando no Fox Channel

(A esperada 31ª temporada de “Os Simpsons”, com episodio duplo: Será que Bart e Homer viraram influencers?)


Na segunda, dia 31 de agosto a partir das 22h20, o FOX Channel apresenta a temporada número 31 da bem-sucedida e mais duradoura série de animação do horário nobre da história da televisão. Homer, Marge, Lisa, Bart, Maggie e todos os moradores de Springfield voltam com dois episódios inéditos todos os domingos, repletos de seu típico humor espirituoso e irreverente para todos os fãs.

Composta por 22 episódios de meia hora, a nova temporada contará com grandes artistas convidados, como John Mulaney, Jason Momoa, Bob Odenkirk, Joe Mantegna, Jane Goodall, Asia Kate Dillon, Fortune Feimster, Charlie Brooker, Werner Herzog, Scott Bakula, Kevin Feige, Joey King, Lili Reinhart e Camila Mendes, entre outros. 

No primeiro episódio, “O inverno de nosso conteúdo monetizado”, um vídeo de Homer e Bart brigando viraliza e os dois começam a viver como celebridades das redes sociais. Enquanto isso, Lisa luta contra o novo sistema de detenção da escola. 

Com 32 Prêmios Emmy®, 34 Prêmios Annie, um Prêmio People's Choice, um Prêmio Peabody e uma indicação ao Oscar® - em 2012, pelo curta cinematográfico “The Longest Daycare” -, “Os Simpsons” tornou-se uma das séries de animação mais premiadas de todos os tempos e uma das franquias de entretenimento mundial mais inovadoras e irreverentes de todos os tempos. 

Os Simpsons” é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Matt Groening e desenvolvida por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon. James L. Brooks e Matt Groening são os produtores executivos. Al Jean também é produtor executivo e showrunner da série. A Divisão de Marca da Gracie Films Worldwide desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks