sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Fim de uma Lenda Urbana! Filme dos Novos Mutantes estreou nos cinemas americanos

(Muita espera por nada? 5 curiosidades sobre essa esperada (ou não) estreia do filme Marvel)


O dia chegou, pelo menos nos EUA... Os Novos Mutantes estrearam por lá e enfim as pessoas estão podendo assistir esse filme que parecia uma lenda urbana. Alguns detalhes chamam atenção nessa estreia:

Novos Mutantes, o filme que estava pronto desde o final de 2017

1 - Pelo visto foi muita espera por nada, as críticas mais boazinhas são que o filme é no máximo esforçado, mas as primeiras críticas são de regular para baixo, Rotten  Tomatoes está com 18% até o momento da publicação dessa matéria, mas por enquanto são críticas do público. 

2 - A crítica especializada de lá ainda não se pronunciou por boicote a Disney de não realizar cabine ou disponibilizar um link antes para que os profissionais não precisassem ir aos cinemas, até porque lá as coisas não estão tão diferentes do Brasil em relação a pandemia. 

3 - Os cinemas dos EUA retomaram atividades mesmo com as coisas não estando tão controladas, até a rede da AMC que era a mais contra o retorno, não aguentou mais a inatividade e reabriu suas portas nessa semana. 

4 - Mesmo com capacidade reduzida, a curiosidade sobre o longa leva a crer que o filme obtenha 10 milhões de dólares de arrecadação nesse final de semana, segundo as empresas de estatísticas. 

5 - No Brasil, existe uma "data" de 17 de setembro, mas em SP por exemplo, as autoridades já disseram que provavelmente só será liberado a reabertura na última semana de setembro, até as redes se prepararem, só para o começo de outubro, então tudo que sair até lá ficaremos na espera, muito difícil até Mulher-Maravilha 1984 estrear na data certa. Porque a outra ponta que seria RJ, também não deve voltar até o fim de setembro. Esses dois estados são os principais alvos para retomada de lançamentos de grande porte em nosso país. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks