quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em parceria com a Crunchyroll, Toonami está de volta ao Cartoon Network

(A aliança de um ano entre as marcas vai levar uma programação de animes para toda a América Latina, a partir de 31 de agosto)


O Cartoon Network, canal infantil líder da América Latina por seis anos consecutivos, e a Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo, anunciam o retorno de Toonami à América Latina, o aclamado bloco de programação que apresenta o melhor do anime, a partir de 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, à meia noite*. O acordo se estenderá por um ano e vai levar uma seleção de propriedades icônicas a uma nova geração de fãs.

"O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV", comenta Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. "Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos". 

Nessa fase inicial, Toonami by Crunchyroll vai apresentar Dragon Ball Super e Mob Psycho 100. Dragon Ball Super é a nova série com as aventuras de Goku. Outros inimigos, diferentes e poderosas formas e personagens que chegam para moldar o futuro de protagonistas já conhecidos. Divirta-se com Goku, Vegeta, Gohan e seus outros companheiros! 

Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, apelidado de Mob, um menino que tem dificuldade para se expressar, mas que na verdade é muito poderoso. Mob tenta levar uma vida normal e manter seus poderes especiais sob controle, mas quando suas emoções atingirem 100%, algo terrível acontecerá com ele! Cercado por espíritos malignos e organizações misteriosas, o que Mob fará? Com que escolhas ele terá que lidar? 

"Estamos muito entusiasmados com o Toonami de volta, e ainda por cima pelas mãos do número um na indústria, como a Crunchyroll", diz Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. "O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs". 

A extensa biblioteca de animes da Crunchyroll impacta mais de 70 milhões de usuários registrados e três milhões de assinantes de streaming em mais de 200 países e territórios. 

Divirta-se com seus animes preferidos no bloco Toonami, em parceria com a Crunchyroll, de segunda a sexta, à meia noite*, a partir de 31 de agosto. Só no Cartoon Network! 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks