quarta-feira, 15 de julho de 2020

Programação TBT do Disney Channel voltou

(As séries mais icônicas do canal, todas às quintas-feiras)


Por conta do enorme sucesso e muitos pedidos, a programação TBT Disney Channel chegou para ficar no canal, trazendo reprises das séries clássicas e amadas pelo público. Confira a programação abaixo:


Exibição: 9, 16 e 23 de julho, às 14h30

PJ, Teddy e Gabe são adolescentes de comportamento normal, até a mãe engravidar novamente. A chegada da nova irmã, Charlie, muda toda a família. A mãe volta ao trabalho e Teddy, a filha mais velha, faz um diário em vídeo para Charlie.

Episódio especial em 09 de julho: Boa Sorte, Jessie: Natal em NY

Sunny Entre As Estrelas
Exibição: 16 de julho, às 15h00


Ao ser selecionada para integrar o elenco de seu programa de TV favorito, Sonny Monroe, adolescente de Green Bay, muda-se com a mãe para Los Angeles. No meio de desavenças, ela mantém a cabeça erguida e um sorriso firme.

Austin & Ally
Exibição: 9, 16 e 23 de julho, às 15h30

Austin é um extrovertido músico e cantor e Ally, uma brilhante, mas tímida compositora. Juntos tentam uma parceria para lucrar com a fama de Austin.

Jessie
Exibição: 9, 16 e 23 de julho, às 16h00

As aventuras de uma adolescente do Texas que se muda para Nova York e se torna babá das crianças precoces da família Ross.

Episódio especial em 23 de julho: Jessie: Pescaria do Dia

As Visões da Raven
Exibição: 9, 16 de julho, às 16h30

Com a ajuda de suas amigas, uma adolescente com a capacidade de prever o futuro elabora planos e esquemas para alterar os resultados da vida.

Hannah Montana
Exibição: 9, 16 de julho, às 17h00

Embora pareça ser uma adolescente comum para seus colegas e professores durante o dia, à noite Miley se transforma na famosa cantora Hannah Montana. Somente sua família e amigos mais próximos conhecem sua identidade secreta.

Disney Jonas
Exibição: 9, 16 e 23 de julho, às 17h30

Jonas conta histórias divertidas dos integrantes da banda Jonas Brothers e seu irmão mais novo, Frankie Jonas

Zack & Cody: Gêmeos a Bordo
Exibição: 9 e 23 de julho, às 18h00

Os irmãos Zack e Cody Martin fazem novos amigos e se metem em inúmeras confusões logo após mudarem-se para seu novo lar a bordo do barco "S.S. Tipton".

Os Feiticeiros de Waverly Place
Exibição: 9, 16 e 23 de julho, às 18h30


Alex Russo e seus irmãos precisam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou irão perdê-los para sempre. Os três bruxos se envolvem nas mais loucas situações enfrentando os típicos desafios de adolescentes, como escola, amigos, família e a magia.

Episódio especial em 16 de julho: Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex às 18h

No Ritmo
Exibição: 9, 16 e 23 de julho, às 20h00

CeCe Jones e Rocky Blue conseguem trabalho como dançarinas coadjuvantes do show de TV "Shake it Up Chicago".

CURIOSIDADES AUSTIN & ALLY
· O ator Calum Worthy (Dez) é mais velho que o ator Ross Lynch (Austin) e a atriz Laura Marano (Ally) por quase 5 anos. Ross é exatamente 1 mês mais novo que Laura.
· Ross Lynch ganhou o Kids Choice Award de Melhor Ator de TV por três anos consecutivos por seu papel de Austin Moon. (2013-2015)
· 29 de novembro é o aniversário da personagem Ally e também da atriz Laura Marano, que interpreta a personagem. Laura nasceu em 1995 e Ally em 1996.
· No episódio 'Diretores e Divas', a atriz convidada Grace Phipps (uma co-estrela de Ross Lynch em Teen Beach Movie e Teen Beach Movie 2) e Austin (Ross Lynch) dizem que sempre quiseram estrelar um musical de praia e Ally (Laura Marano) diz brincando que ele deveria ser um surfista cantando - uma referência ao Teen Beach Movie.
· No final da temporada, o nome do meio de Ally está em uma placa. O nome do meio dela é Edgar.
· Durante o teste para o papel, Calum Worthy (Dez) e Raini Rodriguez (Trish) foram convidados a dançar. Eles improvisaram uma dança de balé e imediatamente conseguiram o papel.
· Laura Marano co-escreveu a música Finally Me, que sua personagem Ally canta no episódio Tracks & Troubles.
· Nenhum personagem principal está ausente em qualquer episódio do programa.
· A série foi originalmente chamada de "História de Amor em Miami" e "Música de Miami" antes de decidirem chamá-la de "Austin e Ally"

CURIOSIDADES JESSIE
· A personagem Emma (Peyton List) é a única filha biológica de Morgan (Charles Esten) e Christina (Christina Moore). Já o personagem Luke (Cameron Boyce) foi adotado em Detroit, Ravi (Karan Brar) foi adotado na Índia e Zuri (Skai Jackson) foi adotada em Uganda.
·  Na série, as crianças frequentam a escola pública da Walden Academy. Na realidade, a escola existe em Willows, Califórnia, não em Nova York.
· Originalmente, a personagem Zuri deveria ser uma garota americana chamada Olivia de Chicago. Mas os produtores ficaram tão impressionados com a audição da atriz Skai Jackson, que escreveram o papel para ela.
· A protagonista Jessie teve um episódio animado chamado "Halloween Night at the Museum", apresentando o Homem-Aranha de Ultimate Spider-Man: Web-Warriors.
· Na primeira temporada, episódio 25 ("Gotcha Day"), Morgan e Christina dizem que Ravi nasceu em 2001. No entanto, na vida real, o ator Karan Brar nasceu em 1999.
· O final da série foi ao ar em 16 de outubro de 2015.
· As imagens no piano são imagens reais dos atores e atrizes da série quando bebês.
· Enquanto Luke é retratado como irmão mais velho de Ravi (o primeiro nasceu em agosto de 1999 e o segundo em março de 2001), Cameron Boyce era na verdade quatro meses mais novo que Karan Brar (maio de 1999 e janeiro de 1999, respectivamente).
· Jessie usa o cabelo encaracolado em quase todos os episódios.

CURIOSIDADES AS VISÕES DA RAVEN
· A banda favorita da personagem Raven Baxter (Raven-Symoné) na série, Boyz n Motion, é uma paródia da boy band *NSYNC.
· Raven Baxter (Raven-Symoné) e Corey Baxter (Kyle Massey) são os únicos personagens que aparecem em todos os episódios.
· O nome do meio da personagem Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) é Ophelia e o de Raven Baxter é Lydia.
· Esta é a primeira série do Disney Channel a ter dois spin-offs: Cory na Casa Branca (2007) e A Casa da Raven (2017).
· O nome original da personagem principal era Dawn Baxter e o programa foi originalmente chamado de 'O Futuro Está em Mim'. No entanto, eles mudaram o nome do personagem principal para Rose Baxter, e o programa foi chamado de 'Absolutamente Psíquico'. Por fim, o programa foi finalmente chamado de ‘As Visões da Raven’.
· As cenas foram filmadas em ordem cronológica a partir da terceira temporada.
· Maisha (interpretada por Debra Wilson) é uma das cantoras favoritas de Raven no programa. Ela é uma paródia de Moesha, originalmente interpretada por Brandy Norwood.
· O nome da escola presente na série é Bayside High School, que é uma escola real em Virginia Beach, Virgínia, EUA.
· Um dos cantores favoritos de Raven no show, Pressure, interpretado por Kevontay Jackson, é uma paródia de Usher Raymond.

CURIOSIDADES HANNAH MONTANA
· O ator Jason Earles era mais de quinze anos mais velho que seu personagem.
· O título de quase todos os episódios faz referência a uma música famosa.
· A atriz Miley Cyrus (Hannah Montana) tinha onze anos quando fez o teste pela primeira vez.
· Quando Miley Cyrus fez o teste originalmente, ela foi informada de que ela era muito jovem e não poderia estar no show, mas algumas semanas depois ela recebeu a ligação e foi escolhida como Miley Stewart, a Hannah Montana.
· Para evitar quedas durante as cenas, a franja da peruca de Hannah Montana era colada na testa de Miley Cyrus.
· Essa série se tornou um sucesso tão grande para o Disney Channel, que o canal lançou turnês de shows ao vivo, uma linha de roupas para meninas e a produção de Hannah Montana: O Filme (2009)
· O programa originalmente se chamaria Alexis Texas, mas essa ideia foi descartada quando se descobriu que um artista adulto estava trabalhando sob o nome. Outros nomes considerados onde Anna Cabana e Samantha York.
· "Schooly Bully" (primeira temporada, episódio 23) é o único episódio em que Miley não apareceu como Hannah Montana.
· Noah Cyrus, a irmã mais nova da vida real de Miley e a filha mais nova de Billy Ray Cyrus, aparece em vários episódios durante toda a série.
· A série se passa em Malibu, Califórnia.

CURIOSIDADES OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
· Alguns dos feitiços que aparecem na série são os nomes dos produtores. (Por exemplo, Murrieta Animata é Peter Murrieta, produtor executivo.)
· Joe Jonas fez o teste para o papel do personagem Justin Russo (interpretado por David Henrie)
· A personagem de Selena Gomez foi originalmente chamada de Brooke O'Malley.
· A série aconteceria originalmente na Irlanda, porém se passa em Nova York.
· Na série há uma família de vampiros chamada Van Heusens. O nome do pai é Alucard, que é "Drácula", escrito de trás para frente.
· Episódios da primeira temporada foram ao ar fora de ordem, o que dá para perceber através da cor e o comprimento do cabelo de Selena Gomez e Maria Canals-Barrera.
· Selena Gomez canta a música-tema.
· Os personagens de Selena Gomez e David Hernine são os únicos a aparecerem em todos os episódios.
· A loja de hardware é chamada de Hardware de Greenwald, que é uma referência ao criador Todd J. Greenwald.

*programação sujeita a alterações

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks