segunda-feira, 13 de julho de 2020

Keanu Reeves e Alex Winter em ‘Bill & Ted: Encare A Música’

(O longa, que marca o retorno dos amigos Bill & Ted, chega aos cinemas no segundo semestre e acaba de ganhar pôster e trailer nacionais oficiais)


Keanu Reeves e Alex Winter atendem a um chamado para uma nova aventura em Bill & Ted: Encare A Música. Depois dos sucessos ‘Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica’ e ‘Bill & Ted: Dois Loucos No Tempo’, os melhores amigos estão de volta e vão levar muito rock and roll para os cinemas do Brasil. Dirigido por Dean Parisot (‘Red 2’), o longa tem roteiro assinado por Chris Matheson e Ed Solomon, criadores dos filmes anteriores. A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, aproveitou o dia mundial do rock para liberar o trailer nacional do terceiro filme da franquia, que chega aos cinemas do Brasil ainda em 2020.


Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) estão de volta no novo capítulo da aventura fantástica que teve início nos anos 80. Agora adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill, eles ainda lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos. A dupla então tem a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão de tudo para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!


O produtor executivo, Steven Soderbergh, animado com o lançamento, declarou que sente que este "é o filme perfeito para que as pessoas se sintam melhores a respeito de tudo o que está acontecendo agora [no mundo]”. Sobre a produção e o retorno de seu personagem, o ator Alex Winter revelou nas redes sociais que ainda não pode dar muitos detalhes, mas pode adiantar que o filme contará com uma trilha sonora incrível. A campanha internacional de Bill & Ted: Encare A Música já começou forte, com o lançamento do primeiro teaser no intervalo do Super Bowl 2020 e com uma ação promocional para os fãs participarem do filme.


Sinopse
Três décadas depois, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte (William Sadler), eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks