segunda-feira, 6 de julho de 2020

Crítica Cinema | Milagres do Amor

(Emocionante de chorar)
By Eliane Cekenda 


Sinopse: Esta é a complexa história do casal Mizgin (Biran Damla Yeilmaz) Aziz (Mert Turak). Ele é um homem com limitações físicas causadas por uma severa deficiência, e ela, a garota mais bonita do vilarejo, que, com muito amor e carinho, encontrou nele um companheiro de vida. Cansados dos problemas que tiveram em sua aldeia, o casal se instala em uma cidade no oeste. Em um mundo em que pessoas más e preconceituosas existem em todos os lugares, Aziz e Mizgin aprenderão a sobreviver sozinhos, a se apegar à vida, a se esforçar e trabalhar. Aziz começa a lutar com grande determinação para se livrar de seus defeitos e obstáculos para sua esposa, a quem ele ama, possa realizar o sonho de ser mãe. Elenco ainda conta com Fikret Kuskan. Produção turca, com direção de Mahsun Kimirzigül. Distribuição brasileira da A2 Filmes. Estreia 25 de junho de 2020 em streaming no Cinema Virtual. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Milagres do Amor (Mucize 2: Ask | The Miracle 2: Love)


Milagres do amor é um longa turco dirigido por Mahsun Kirmizigul e se passa entre os anos 60 e começo dos 70. Impossível não sentir empatia pelo personagem principal e sua esposa, o sofrimento deles, o bullying que faz com que saiam de seu vilarejo para uma cidade maior, onde continua todo o preconceito. Impossível não se emocionar, não torcer por eles, não chorar.


A história fala sobre superação, o roteiro foi muito bem escrito, sem exagerar nas cenas mais pesadas. As cores do figurino são vibrantes e combinam com a época, assim como a trilha sonora. O ator principal convence em sua atuação, sem exagerar nos trejeitos. Em geral as atuações são bem convincentes, principalmente a doce e linda esposa que foi obrigada a aceitar o casamento com o “deficiente”, mas aceitou em seu coração e demonstrou um amor de verdade por ele. Os diálogos entre os dois são muito fofos. Milagres do Amor é um drama que consegue equilibrar cenas alegres, com cenas mais tristes, sem perder a leveza.

Obs.: Biografias de atores e filmes IMDB. As imagens foram disponibilizadas pela assessoria da distribuidora do filme.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks