domingo, 12 de julho de 2020

Crítica Cinema | Fluidity

(Muito atual)
By Eliane Cekenda 


Sinopse: A história de dez millennials que vivem na cidade de Nova York, cujas vidas sexuais se cruzam na era das mídias sociais - onde gostos, impressões e "conexões" virtuais ameaçam a própria noção de relacionamento pessoal e intimidade humana. Elenco conta com Nico Tortorella, Isabella Ferrell, Tommy Dorfman, entre outros. Produção americana, com direção de Linda Yellen. Distribuição brasileira da Elite Filmes. Estreia 09 de julho de 2020 em streaming no Cinema Virtual. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Fluidity


Longa fala sobre relacionamento e a fluidez deles, e de como a facilidade dos aplicativos da internet cooperam nisso. O roteiro é bem estruturado, as histórias dos personagens vão se entrelaçando, aparecendo as dificuldades dos relacionamentos. A trilha sonora é boa e acompanha os momentos dos personagens. Foge dos estereótipos e mostra vários tipos de relacionamentos. Mostra também dois jovens que já não estão tão conectados com esse imediatismo e relacionamentos vazios.


Isabella Farrell interpreta a jovem estudante universitária que está fazendo um estudo antropológico sobre relacionamentos, Nico Tortorella interpreta o fotógrafo cansado de tanta falsidade, tanta preocupação com as aparências, seu desconforto com a situação é palpável. Fluidity é muito gostoso de assistir, interessante o filme e fiel à nossa atual realidade.

Obs.: Biografias de atores e filmes IMDB. As imagens foram disponibilizadas pela assessoria da distribuidora do filme.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks