segunda-feira, 29 de junho de 2020

Temporada Quatro Recarregada: Warzone com 200 jogadores, novas possibilidades para snipers e mais

(Tem espaço pra mais 50? Temporada Quatro Recarregada: Warzone com 200 jogadores, novas possibilidades para snipers e mais)


A temporada Quatro de Modern Warfare, incluindo Warzone, irá receber uma atualização às 11 p.m PST do dia 29 de junho (às 3h da manhã do dia 30, horário de Brasília), que irá mudar completamente o nível da batalha em Verdansk.


A Atualização possibilitará a presença de 200 jogadores em Battle Royale Quartetos, ou seja, serão 50 Quartetos de Operadores se enfrentando pela vitória, tornando esta experiência de Battle Royale ainda maior.

O tamanho de download da Temporada Quatro Recarregada será de aproximadamente 22-36 GB para aqueles que possuem a versão completa de Modern Warfare. Aqueles que jogam em consoles deverão instalar um download secundário de 3,5 GB e reiniciar o jogo para poder acessar o Multiplayer.

Jogadores que já possuem Warzone terão um download de aproximadamente 22-30 GB, que ao ser finalizado trará uma redução do tamanho total do jogo em suas plataformas.


No entanto essa não é a única novidade da atualização:

- Fique de olho em Contratos de Supply Run, que ao serem ativados direcionam você e seu esquadrão (se aplicável) à Estação de Compra mais próxima. É preciso chegar nela dentro do tempo para ganhar descontos em itens de Estação de Compras.

- Conquiste o Traje de Juggernaut no modo Juggernaut Battle Royale. Encontre um dos Pacotes de Ajuda para se tornar o Juggernaut e usar a mini-arma para atacar inimigos e veículos. Quando um Juggernaut é enviado para Gulag, outro Pacote de Ajuda com o traje é disponibilizado.

- Um novo item em Verdansk: Luneta de Observação. Uma mira poderosa, sem o brilho que permite ao jogador observar o território e marcar inimigos sem ser detectado.


Pacote de Iniciante de Warzone
Todos os jogadores de Warzone poderão adquirir o Pacote de Iniciante de Warzone para poder começar com uma vantagem ao pular do avião em Verdansk. Jogadores poderão comprar o pacote com diversos itens como: 500 COD Points, o Lendário Projeto de Escopeta - Amalgam, Skin Épica de Krueger - Alquimista, Cartão de Visita Épico - Breathing Easy, Emblema Épico - Vulture Culture, 1 hora de XP de Passe de Batalha em dobro e 1 hora de XP de arma em dobro.

Muito mais novidades: um poderoso novo rifle de sniper, o Rytec AMR; um novo mapa Multijogador, o Cheshire Park (apenas para aqueles que possuem o Modern Warfare completo); um novo modo multijogador, o Team Defender; e muitas outras novidades na loja do jogo, incluindo o novo Operador -Roze.

Não deixe de acessar o post (em inglês) no blog oficial de Call of Duty para ver todos os detalhes da novidade da Temporada Quatro Recarregada.


Adquira a experiência completa
Ainda não possui a experiência completa de Modern Warfare? Não deixe de adquirir a Edição de Passe de Batalha de Modern Warfare para experimentar uma diversidade de mapas de Multijogador, uma campanha emocionante e jogar nas Operações Especiais que continuam a narrativa da Campanha em experiências desafiadoras em times.

A edição de Passe de Batalha inclui:
·  O jogo completo de Modern Warfare 
·  3000 CP - o suficiente para o Pacote de Passe de Batalha da Temporada 4 e mais
·  Sistema de Passe de Batalha com mais de 20 escalões desbloqueáveis*
·  Uma Faca de Combate com skin customizável
·  Pacote de armas XRK

Basta acessar CallofDuty.com e selecionar a Edição Passe de Batalha de Modern Warfare e a plataforma de preferência e região para adquirir o jogo.

* Call of Duty Points podem ser usados para comprar o Passe de Batalha de Modern Warfare Battle.

Para mais informações sobre as novidades de Call of Duty®: Modern Warfare®, fique ligado em https://www.callofduty.com, https://www.youtube.com/callofduty e acompanhe nas redes @InfinityWard e @CallofDuty.

© 2020 Activision Publishing, Inc. Activision, Call of Duty e Modern Warfare são marcas registradas de Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas e nomes registrados são de propriedade de seus respectivos donos.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks