segunda-feira, 29 de junho de 2020

'Soul' da Disney/Pixar ganha novo spot

(Animação promete muitas emoções)


'Soul' ganha um spot com um teaser que traz momentos emotivos e sendo assim, gerando a expectativa de trabalhar com sentimentos de um jeito parecido do premiadíssimo e aclamado pela crítica Divertida Mente. Animação tem previsão de estreia para novembro nos EUA e janeiro de 2021 no Brasil. Datas que estão muito ameaçadas devido a pandemia, podendo ser adiada a qualquer momento. Assista ao teaser novo abaixo:


Sinopse: Joe Gardner (Jamie Foxx) é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o "Seminário Você", um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22 (Tina Fey), uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos no Seminário Você, a fim de retornar à Terra.

Diretor: Pete Docter
Co-Diretor: Kemp Powers
Roteiristas: Kemp Powers & Mike Jones
Produtor: Dana Murray
Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você... VOCÊ? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter (“Up”, “Inside Out”) e produzido por Dana Murray (curta “Lou”).

NOTAS:
* O diretor Pete Docter dirigiu "Montros S.A.” (2001), "Up" (2009) e "Divertida Mente" (2015) e é diretor de criação da Pixar Animation Studios.
* O músico de jazz conhecido mundialmente Jon Batiste é o responsável pela músicas originais do filme; os vencedores do Oscar®, Trent Reznor e Atticus Ross (“A Rede Social”), do Nine Inch Nails, irão compor uma trilha original que flutuará entre o mundo real e o das almas.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks