terça-feira, 30 de junho de 2020

Fox Life | Terceira temporada de S.W.A.T. estreia no Brasil

(Nessa temporada, a equipe de "Hondo" deverá se manter mais unida do que nunca para salvar a cidade)


Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, o Fox Life traz para o Brasil a terceira temporada de "S.W.A.T.", a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.


Uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA).

A nova temporada é composta por 21 episódios de uma hora cada e vem com muita ação e aventuras, além de trazer de volta o carismático líder e ex membro da marinha dos Estados Unidos, Sargento Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore, “Criminal Minds”), que retorna da Austrália para descobrir que sua vida pessoal já não é mais a mesma.

Por conta isso, ele decide retomar seu trabalho na S.W.A.T. como chefe de uma nova unidade de Táticas e Armas Especiais e vai trabalhar em parceria com a Detetive Tenente Piper Lynch (Amy Farrington, “The Michael Richards Show”) para pegar um assassino que ataca pela cidade com uma arma pouco comum: drones. Mais uma vez, o esquadrão trabalha com união e confiança, colocando-se em risco para salvar a vida de homens e mulheres da comunidade.

Em outra parte dessa história, a equipe de “Hondo” tem uma rivalidade com outra unidade também baseada em Los Angeles e liderada por Jeff Mumford (Peter Onorati, “This is Us”), um chefe agressivo que sempre quer fazer tudo do eu jeito.

A equipe de “Hondo” inclui David Deacon Kay (Jay Harrington, “Code Black”), um oficial que sempre apoia sua equipe; Christina “Chris” Alonso (Lina Esco, “Cane”) oficial qualificada e treinadora de cães; Dominique Luca (Kenny Johnson, “The Shield”), o motorista especial que sempre ajuda nas situações de risco; e Jim Street (Axel Russell, “Wasted on the Young”), um novo integrante que é despedido por comprometer seu trabalho na unidade devido a problemas pessoais.

S.W.A.T.” dá uma visão única à camaradagem e companheirismo que existem entre um grupo de homens e mulheres dedicados e que colocam suas vidas em risco pelo bem-estar e pela segurança de sua comunidade. Shawn Ryan (“The Shield”) e Aaron Rahsaan Thomas (“CSI: NY”), os autores e produtores de algumas das mais aclamadas séries de televisão e filmes de ação, também assinam a produção desse remake de alto nível.

ESTREIA NO BRASIL COM EPISÓDIO DUPLO NA SEGUNDA, DIA 6 DE JULHO, ÀS 18H00 NO FOX LIFE. APÓS A ESTREIA, UM NOVO EPISÓDIO SERÁ EXIBIDO TODA SEGUNDA, ÀS 18H45, NO CANAL.

PARA ASSINANTES PREMIUM QUE QUEIRAM MARATONAR, TAMBÉM A PARTIR DA ESTREIA A TEMPORADA COMPLETA JUNTA-SE ÀS DUAS PRIMEIRAS NO APP DA FOX.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks