sábado, 20 de junho de 2020

Estrelada por Florence Pugh, série 'The Little Drummer Girl' está disponível na Starzplay

(Todos os 6 episódios da primeira temporada já estão disponíveis no streaming)


Uma jovem atriz inglesa conhece um estranho misterioso em uma praia da Grécia. Esse contato transforma sua vida, uma vez que ela acaba atraída para uma operação de espionagem internacional de alto risco. Essa é a série The Little Drummer Girl, inspirada no aclamado romance homônimo de John Le Carré, que no Brasil foi publicado com o título de "A Garota do Tambor".

Na história, a impetuosa e brilhante Charlie (Florence Pugh) é recrutada pela Mossad para se infiltrar em uma célula terrorista palestina que ataca israelenses famosos. A atriz é seduzida para o centro de uma trama em que manipulação e traição são personagens principais. Contextualizada na década de 70, a produção traz na direção o sul-coreano Park Chan-Wook, responsável por sucessos cinematográficos como o filme Old Boy, em seu primeiro trabalho para TV. Michael Shannon e Alexander Skarsgård também estão no elenco. Com seis episódios, o drama de espionagem merece ser visto e está disponível na STARZPLAY.

Onde assistir
O serviço de streaming premium STARZPLAY está disponível no STARZPLAY App para iOs e Android, assim como na Apple TV e nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™ no Brasil. Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries STARZ Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado, como a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King e “The Name of the Rose”; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks