sábado, 9 de maio de 2020

HBO lista cinco motivos para você assistir Batwoman

(São muitos motivos para você conferira série da DC na HBO e HBO GO)


A Batwoman é mais uma grande produção da DC que chegou ao catálogo da HBO e também na HBO GO na América Latina. Com 22 episódios, a série é protagonizada por Ruby Rose no papel de Kate Kane, que nos conduz pelas sombrias ruas de Gotham, com muita atitude, senso de justiça e compaixão. A HBO elegeu cinco motivos que fazem de Batwoman um programa imperdível.

1. RUBY ROSE E SUAS HABILIDADES DENTRO E FORA DA TELA
Ao ser escalada para o papel de BATWOMAN, Ruby Rose precisou passar por um intenso treinamento físico e aprender a pilotar motocicletas. Todo esse preparo e sua dedicação se refletem na tela ao realizar suas próprias cenas de ação, com acrobacias e perseguições desenfreadas pelas ruas de Ghotam.

2. PODER FEMININO
Desde o primeiro instante, ela deixa claro que as mulheres são a força deste mundo. Kate vai mostrar sua posição e não deixará que homem algum receba os créditos pelos atos de uma mulher.

3. UMA HEROÍNA LGBTQIA+
BATWOMAN é primeira heroína LGBTQIA+ a estrelar uma série de televisão. Mesmo que a sua orientação sexual não seja o centro da narrativa, a questão está presente em vários momentos e permeia toda a série, mostrando que não importam suas preferências, e sim suas atitudes pelo próximo.

4. UMA HISTÓRIA CATIVANTE
Com uma trama espontânea e bem estruturada e personagens cativantes que parecem ter saltado das páginas dos quadrinhos, BATWOMAN tem todos os ingredientes de uma boa série. Além da luta de Kate contra seus demônios antes de se tornar a justiceira que a cidade precisa, surgirá uma vilã digna desta super-heroína: Alice. A personagem transita entre a sensatez e a loucura junto com sua gangue “Wonderland Gang”.

5. O MELHOR DO UNIVERSO DC NA HBO
Com BATWOMAN, a HBO continua ampliando seu catálogo de títulos do universo DC inspirados nos quadrinhos, na América Latina, como WATCHMEN, KATY KEENE, MONSTRO DO PÂNTANO e PATRULHA DO DESTINO. Desta vez, a série protagonizada por Ruby Rose tem em seu núcleo o poder das figuras femininas e como elas se destacam.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks