terça-feira, 19 de maio de 2020

Fox Channel | Duncanville: Série dos criadores de Simpsons chega ao Brasil

(A comédia retrata o mundo de um adolescente comum de 15 anos, que está começando a saborear a independência e liberdade da idade adulta, mas sempre a um passo de tomar uma decisão ruim)


Criada pela ganhadora do Globo de Ouro® Amy Poehler ("Saturday Night Live") junto com os ganhadores do prêmio Emmy® Mike e Julie Scully ("Os Simpsons"), a série “Duncaville” terá sua pré-estreia na segunda-feira, 25 de maio, às 22h00, no FOX Channel. Composta por 13 episódios, a série - que chegará em breve no canal - mostra a realidade peculiar de Duncan, um garoto comum de 15 anos, mas ao mesmo tempo espetacularmente engenhoso, e sua família e amigos.

Escrita por Mike e Julie Scully, na versão em idioma original, “Duncanville” contará com as vozes de Poehler, que dará vida a Duncan e sua mãe; a indicada ao prêmio Emmy® Rashida Jones ("Angie Tribeca") no papel do amor secreto de Duncan; o ganhador do prêmio Emmy® Ty Burrell ("Família moderna") como pai de Duncan; e o indicado ao Globo de Ouro® Wiz Khalifa ("American Dad!”) que interpreta o professor e conselheiro da escola.

Como a maioria dos jovens de 15 anos, Duncan vislumbra a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas. Mas, na realidade, está bem longe disso, dirigindo com sua mãe sentada ao seu lado e cuidando de sua irmãzinha. Ele não é um garoto excepcional, mas concebe em sua mente a fantasia de uma grande vida na qual tudo é surpreendente.

A mãe de Duncan, Annie (Poehler), uma agente de polícia que sonha em um dia ser detetive, vive o medo constante de que seu filho adolescente tome uma decisão ruim e arruíne sua vida e fará qualquer coisa para evitar que isso aconteça. O pai de Duncan, Jack (Burrell), um encanador fanático por rock clássico, determinado a ser um pai melhor do que o seu, está obcecado com suas publicações nas redes sociais e fica chateado porque seus filhos não aceitam suas solicitações de amizade.

As irmãs mais novas de Duncan são Kimberly, de 12 anos (a indicada ao prêmio Emmy® Riki Lindhome, "Garfunkel e Oates”), uma garota um pouco estranha e emocional, capaz de guardar rancor para sempre; e Jing, de seis anos (Joy Osmanski, "Santa Clarita Diet"), um pouco precoce e que talvez idolatre demais seu irmão mais velho.

Ajudando Duncan a navegar pela adolescência, estão seus amigos: o palhaço da classe Bex (Betsy Sodaro, "Another Period”); o influenciador de moda Yangzi (Yassir Lester, "Making History"); o candidato a jovem problemático Wolf (Zach Cherry, "Crashing"); e seu amor platônico, Mia (Jones), que nunca conheceu uma causa à qual não dedicaria sua vida. O mais legal da escola é o Sr. Mitch (Khalifa), o professor e conselheiro amado por todos, que ocasionalmente também é o treinador de ginástica e enfermeiro da escola, devido aos cortes no orçamento.



Produzido por 20th Century Fox Television e Universal Television, “Duncanville” foi cocriada por Mike e Julie Scully e Amy Poehler, através da Paper Kite Productions, produtora executiva, junto com Dave Becky, da 3 Arts Entertainment, e chegará à América Latina muito em breve no FOX Channel.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.co

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks