quinta-feira, 28 de maio de 2020

As novidades para junho do Netflix

(Muitas produções originais chegando)


Netflix está cheia de novidades para junho, além das suas séries originais que estreiam novas temporadas ou se encerram como Fuller House, ainda tem documentários, reality shows, além de filmes bem conhecidos do público como Mulher-Maravilha e os longas do Indiana Jones, abaixo a lista:

COISA MAIS LINDA
TEMPORADA 2
Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes. Estreia 19 de junho.



THE SINNER: JAMIE
O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira. Estreia 19 de junho.



REALITY Z
Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi. estreia 10 de junho.



THE POLITICIAN
TEMPORADA 2
Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado. estreia 19 de junho.



PERDIDA
Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha. Estreia 05 de junho.



FULLER HOUSE
EPISÓDIOS FINAIS
Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar. Estreia 02 de junho.



PARA OS FÃS DE REALITY SHOWS

QUEER EYE: TEMPORADA 5 



NAMORO, AMIZADE... OU ADEUS?: TEMPORADA 2
JOGO DA LAVA
CRAZY DELICIOUS
RUPAUL’S DRAG RACE: TEMPORADA 12
RUPAUL’S DRAG RACE: UNTUCKED!: TEMPORADA 12

COLEÇÃO MIDNIGHT DINER: MIDNIGHT DINER: TEMPORADA 1 a 3.



FILMES

DESTACAMENTO BLOOD
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado. Estreia 12 de junho.



WASP NETWORK - PRISIONEIROS DA GUERRA FRIA - N
Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal. Estreia 19 de junho.



THE LAST DAYS OF AMERICAN CRIME
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas; Estreia 05 de junho.



FEEL THE BEAT
Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta para sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição. Estreia 19 de junho.



FESTIVAL EUROVISION DA CANÇÃO: A SAGA DE SIGRIT E LARS
Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams. Estreia 26 de junho.



ESCRITORES DA LIBERDADE
Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank. Estreia 01 de junho.



EM RITMO DE FUGA
O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James. Estreia 30 de junho.



MULHER-MARAVILHA
Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra. Estreia 26 de junho.



REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA
Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie. Estreia 07 de junho.



PARA QUEM AMA INDIANA JONES
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL

INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA
INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO



CLÁSSICOS DOS ANOS 90
INVASÃO DE PRIVACIDADE
O SHOW DE TRUMAN - O SHOW DA VIDA
PERFUME DE MULHER



DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS LENOX HILL
Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York. Estreia 10 de junho.



BEBÊS EM FOCO - PARTE 2
Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana. Estreia 19 de junho.



PAI, FILHO, PÁTRIA
Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado. Estreia 19 de junho.



Netflix é um serviço de streaming por assinatura.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks