quinta-feira, 16 de abril de 2020

Programação em família com o Cartoon Network!

(Seleção especial de filmes, séries e jogos para curtir até o feriado)


Acordar mais cedo para assistir desenho ou esperar a hora da janta para ver seu filme preferido... Quem não gosta? Ainda mais se for em família! Então prepare seu cantinho no sofá e venha curtir uma seleção especial do Cine Cartoon, bloco de programação recheado de filmes, e outros destaques da semana. Confira os principais programas de 16 a 21 de abril:

Lego Batman: O Filme
Um Bruce Wayne mais legal do que nunca deve lidar com os suspeitos de sempre, enquanto eles planejam governar Gotham City. Até que ele descobre que, acidentalmente, adotou Robin, um órfão adolescente que deseja se tornar seu companheiro. Quinta-feira, 16 de abril, às 9h*.

Mao Mao: Heróis de Coração Puro
Mao Mao, Texuguloso e Adorabat superam suas diferenças e trabalham juntos para proteger os cidadãos do Vale Coração Puro contra monstros, vilões e afins. Quando os Piratas do Céu se infiltram no quartel-general do xerife, nossos heróis são ameaçados! Não perca o episódio O Sofá Sorrateiro na quinta-feira, 16 de abril, às 17h45*.
Maçã e Cebola
 
 
Maçã e Cebola querem seus créditos por terem criado uma nova febre de dança. É o episódio Cebolaçã! O que será que vem por aí? Não perca mais uma aventura deles, que foram criados no meio do nada com um bando de outras frutas e legumes. Quinta-feira, 16 de abril, às 19h45*.

A Noiva-Cadáver
Com um casamento arranjado pelos pais, Victor e Victoria só se conhecem no dia do ensaio do casamento, mas se apaixonam perdidamente um pelo outro. Só que Victor está tão nervoso que entra no bosque para ensaiar seus votos, enquanto coloca a aliança em um galho de árvore que, na verdade, é o braço cadavérico de Emily, uma noiva assassinada no dia do próprio casamento. Agora Victor é seu marido e é levado para a terra dos mortos. Sexta-feira, 17 de abril, às 9h* e às 21h*.

Lego Ninjago
No episódio A Árvore Viajante, Cole sente-se culpado por ter perdido o Chá do Viajante e parte para uma montanha próxima para tentar encontrar a lendária árvore, que é protegida por um temido monstro. Sexta-feira, 17 de abril, às 14h50*.

Ben 10
Durante uma visita à Lake Erie em um dia relaxante na praia, Ben, Gwen e Vô Max são interrompidos e ficam cara a cara com Hex e seu estagiário Kevin! Assista ao episódio O Grande Lago na sexta-feira, 17 de abril, às 17h45*.
DC Super Hero Girls
 
 
Jessica Cruz e algumas superamigas decidem acampar por uma noite sem os seus poderes. O que poderia acontecer? Bem, elas são atacadas por Poison Ivy e uma horda de Zumbis de Planta! Você vai curtir o episódio Retiro na sexta-feira, 17 de abril, às 18h45*.
Os Jovens Titãs em Ação!
 
 
No episódio Que Tal Um Especial? Espaaaço Parte 2 nossos Titãs favoritos deverão deter o plano mais recente de Darkseid, mas a emoção de participar de uma aventura espacial pode ser muita informação para Robin... Confira na sexta-feira, 17 de abril, às 19h45*.

Os Smurfs e a Vila Perdida
Um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos, Gênio, Desastrado e Robusto, a uma corrida emocionante pela Floresta Proibida. Em meio a criaturas mágicas, eles deverão encontrar uma enigmática vila perdida, antes que o vilão Gargamel chegue primeiro. Domingo, 19 de abril, às 20h*.

Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
As terras colidem quando o misterioso Mestre dos Jogos aparece na Torre dos Titãs e coloca os Jovens Titãs em uma disputa contra suas contrapartes mais altas e mais sérias. Agora, nossos heróis devem colocar suas diferenças de lado e trabalhar em conjunto para impedi-lo. Segunda (20), às 20h* e terça (21), às 11h*.

Trem Infinito - Livro Dois
A continuação da série acompanha o reflexo de Tulip, que fugiu do mundo dos espelhos, e Jesse Cosay, um atleta de 14 anos do Arizona, que foge da Polícia dos Espelhos para viver novas aventuras e dilemas da vida, passando a lidar com temas importantes, como identidade, amizade e pressão nas relações. Mas, não se esqueça: nesse trem nada é o que parece. Curta uma maratona especial com todos os episódios no feriado, terça-feira, 21 de abril, às 20h*.

Disparando para a Festa
 
 
E se você quer diversão, não pode perder esse jogo! Quando um bando de vilões invade uma festa organizada por Ben 10, pela galera de Gumball e pelos irmãos de Ursos Sem Curso, caberá a você dar uma lição neles! Escolha entre 10 personagens, incluindo Gumball, Darwin, Anaís, Penny, Pardo, Panda, Polar, Chama, Quatro Braços, XLR8 e Choque Rochoso e entre em ação para derrotar os vilões! Disponível em Android e iOS.
 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks