sábado, 25 de abril de 2020

Fox Premium | Homeland: Último episódio vai ao ar nesta segunda (27/04)

(O final da oitava e última temporada da série será exibido nesta segunda, 27 de abril, às 20h50 no FOX Premium e no App da FOX para assinantes Premium. Os fãs poderão ver o final da história da agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que enfrenta agora a missão mais difícil de sua vida)


o FOX Premium traz para o Brasil com exclusividade o episódio final da consagrada série “Homeland”, que se despede do público em sua oitava temporada. A produção sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que foi vencedora em várias categorias do Emmy® e do Globo de Ouro®, e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, chega ao fim com um histórico de grande sucesso. O último episódio apresentará Carrie Mathison (Danes) em uma das missões mais desafiantes de sua vida: decidir se termina o trato com os russos e, ao mesmo tempo, derruba seu mentor e amigo Saul (Mandy Patinkin) para salvar o mundo de uma potencial guerra nuclear.

Composta por doze episódios de uma hora cada, todos os episódios da oitava temporada estão disponíveis no App da FOX para assinantes, assim como o último, que entra no catálogo logo após sua estreia na TV. A temporada conta com Danes e Patinkin acompanhados de Maury Sterling (“The A-Team”), Linus Roache (“Law and Order”), Costa Ronin (“The Americans”), Nimrat Kaur (“Wayward Pines”) e Numan Acar (“Prison Break”).

A SÉRIE
Desde sua estreia, em setembro de 2011, "Homeland" conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista que é incorreta porém brilhante, Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy®, Claire Danes).

Esse thriller de espionagem, cuja narrativa se desenrola no atual cenário geopolítico, transportou os seus espectadores para as prisões sombrias de Bagda (Iraque), para as ruas de Beirute (Líbano), para atravessar a cordilheira entre o Iraque e o Irã, os becos de Langley (EUA), os salões do poder em Washington D.C. (EUA) e as temidas ruas de Islamabad (Paquistão), entre outros cenários emocionantes e perturbadores.

Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, "Homeland" é uma adaptação da série israelense original "Prisoners of War", de Gideon Raff.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks