sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Universal Pictures | O primeiro trailer de 'Velozes e Furiosos 9' é intenso e com retornos inesperados

(O novo capítulo de uma das maiores franquias de ação do cinema chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio)


A Universal Pictures acaba de lançar em um evento global o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9” (Fast & Furious 9), que chega repleto de ação, novos personagens e surpresas para os amantes da franquia. Abaixo você confere o trailer legendado e o react do canal do ParsaGeeks no YouTube: 

Trailer Legendado
 

React do Canal do ParsaGeeks

Além dos velhos conhecidos da saga, como Toretto (Vin Diesel), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), o longa terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série. Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B. O novo capítulo da série – que se iniciou em 2001 - ainda resgata o tom da “Família Velozes” com a inesperada volta de um personagem antigo e a entrada do ator John Cena, como o vilão da vez, mas com um laço antigo com Dom.


Com direção de Justin Lin, que esteva à frente de “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Velozes & Furiosos 4”, “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” e “Velozes & Furiosos 6”, o filme conta com roteiro de Daniel Casey, sob a história criada por Chris Morgan. “Velozes e Furiosos 9” chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks