terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Paris Filmes | Amigos naturalizam o fim da vida e se divertem intensamente no primeiro trailer de “O Melhor Está Por Vir”

(Comédia dramática chega aos cinemas brasileiros em março)


O Melhor Está Por Vir”, longa-metragem de Matthieu Delaporte e Alexandre De La Patellière, protagonizado por Patrick Bruel (de “Qual É o Nome do Bebê”) e Fabrice Luchini (de “O Mistério de Henri Pick”), chega aos cinemas brasileiros em 12 de março, com distribuição nacional Paris Filmes e tem seu trailer recém-revelado. Confira abaixo o vídeo legendado:


Reeditando a parceria de longa data, a dupla de diretores apresenta uma comédia dramática que se aprofunda na amizade entre Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel), que veem suas vidas virar de cabeça para baixo quando descobrem que um dos amigos está com câncer. O mal-entendido entre eles é o artifício que permeia toda a trama. E, embora assuntos sérios como doença e morte possam causar desconforto, é possível observar já no trailer a leveza e a descontração ao abordar a fragilidade da vida.

Na trama, vemos o personagem de César solar e energético, determinado a compartilhar momentos mágicos com aquele que ele acredita estar condenado a morte. Arthur vive apático e preso em suas neuroses. Em certo momento ambos são caricatos, e estreitam os laços de amizade e amor que se estendem sob a implacável realidade. O elenco ainda reúne Pascale Arbillot e Lilou Fogli.

Sinopse – O Melhor Está Por Vir
Após um enorme mal-entendido, dois amigos de infância convenceram que o outro tem apenas alguns meses de vida e devem deixar tudo para compensar o tempo perdido.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks