domingo, 12 de janeiro de 2020

16º temporada de Grey's Anatomy injeta emoções nas terças do Sony Channel

(Novo ano do drama médico mais duradouro da TV começa mostrando fôlego para muitas emoções inéditas)


Se você estava ansioso para assistir a episódios inéditos de Grey's Anatomy, pode comemorar. A trama de Meredith Grey e seus colegas de trabalho chega com a 16ª temporada no dia 14 de janeiro, próxima terça-feira, às 21h, no Sony Channel, injetando novas emoções imperdíveis nas noites de terça do canal.


Chamada de “Temporada da Família” pela roteirista Krista Vernoff, a nova fase promete algumas novidades que mudarão bastante a maneira em que os fãs estão acostumados a ver o drama médico.

A começar por Meredith Grey (Ellen Pompeo), que está fora do Hospital Grey Sloan Memorial após forjar o seguro de um paciente. Sobra até para Karev (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.), que também são demitidos. Com isso, todos os personagens terão que lidar com essa nova fase do hospital, tanto quem foi quanto quem ficou.

Já no celeiro do amor, a série trará uma gravidez atrás da outra. Além disso, os encontros que aconteceram na temporada passada dão lugar para um desenvolvimento mais profundo entre os casais formados.



Também haverá um novo médico que vai bater cartão no Grey Sloan. Como se trata de Grey's Anatomy, o novo contratado é um galã de sotaque irlandês carregado, chamado Cormac Hayes, que é interpretado pelo ator Richard Flood. Cormac vai cruzar o caminho de Meredith e pisar no seu calo. Claro que o embate tem tudo para acabar em beijos.

E como já era de se esperar, não vai faltar drama. Portanto, vai preparando o lencinho, pois vem muito motivo de choradeira pela frente.



Grey’s Anatomy – 16ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony
Terças, às 21h – Estreia dia 14 de janeiro


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks