segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

'O Farol', de Robert Eggers, ganha trailer e cartaz

(Longa produzido pela RT Features, recebeu 5 indicações ao Spirit Awards, estreia no Brasil em circuito comercial no dia 02 de janeiro de 2020)


O Farol, protagonizado por Willem Dafoe e Robert Pattinson ganhou trailer e cartaz nacional. O filme, produzido pela RT Features, estreia em circuito comercial no dia 2 de janeiro com distribuição da Vitrine Filmes. Confira abaixo o trailer do longa:



Dirigido por Robert Eggers, do aclamado A Bruxa, O Farol recebeu cinco indicações ao Film Independent Spirit Awards: Diretor, Ator (Pattinson), Ator Coadjuvante (Dafoe), Fotografia e Montagem. A cerimônia de premiação, que celebra o cinema independente, será realizada no dia 8 de fevereiro de 2020.

O Farol que teve sua estreia mundial na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2019, onde levou o prêmio de Melhor Filme da FIPRESCI – Federação Internacional de Críticos de Cinema, e foi exibido em concorridas sessões durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, estreia no circuito comercial brasileiro em 2 de janeiro de 2020. Produzido pela RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, em parceria com a New Regency e a A24, o filme tem distribuição no Brasil da Vitrine Filmes.

Neste terror psicológico, dois homens são responsáveis por vigiar um farol marítimo numa remota e misteriosa ilha da Inglaterra nos anos 1890. Isolados de qualquer civilização, tendo apenas contato um com o outro durante longos períodos, eles começam a compartilhar suas angústias, medos, anseios e paixões. 

As exibições em festivais internacionais têm arrancado elogios do público e da crítica especializada. Para o Hollywood Reporter, “Eggers confirma sua reputação como um mestre do New England Gothic nesse segundo longa claustrofóbico”. Já o Guardian afirmou que “pouquíssimos filmes conseguem deixar você assustado e excitado ao mesmo tempo”.


 
Sinopse
De Robert Eggers, mesmo diretor visionário da obra prima moderna de terror, A Bruxa, chega este conto hipnótico e alucinante de dois guardas de farol em uma remota ilha na Nova Inglaterra nos idos de 1890.

Ficha Técnica:
O FAROL (The Lighthouse)
Direção: Robert Eggers
Roteiro: Max Eggers, Robert Eggers
Elenco: Willem Dafoe, Robert Pattinson, Valeriia Karaman
Produção:A24, New Regency Pictures, RT Features
País: Canadá, EUA
Gênero: Suspense / Drama
Duração: 109 min
Classificação: 16 anos
Distribuição: Vitrine Filmes.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks