sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Atualização de PUBG Lite traz Temporada 3 e torna mais fácil subir de nível

(Update do battle royale traz diminuição na experiência necessária para subir de nível, além de decoração natalina, correções e melhorias)


Uma nova temporada chegou ao Playerunknown's Battlegrounds Lite (PUBG Lite), versão gratuita e mais leve de PUBG para PC, trazendo novas missões diárias e semanais, visão em terceira pessoa no Modo Arcade e nos mapas Bodie e Periverka, novas faces masculinas e femininas para os avatares, melhorias para daltônicos, decorações natalinas e muito mais.

PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente aqui.

Entrando no clima desta época do ano, cada mapa agora agora tem uma árvore de Natal na ilha inicial, e o lobby também foi modificado para celebrar o final do ano. Os jogadores agora recebem duas missões diárias, e três missões semanais acumulativas, ou seja, jogadores podem realizar as missões de semanas anteriores. A quantidade de experiência também foi drasticamente diminuída, permitindo que os jogadores subam de nível mais facilmente.

A cor da mira pode ser mudada para elas ficarem mais visíveis para jogadores com diferentes tipos de daltonismo, assim como as cores para o efeito de sangue e fumaça de caixas de suprimento. A loja do PUBG LITE recebeu um novo design, que permite ver o conteúdo de caixas, escolher compras em L-Coins ou Moedas de Frango, além da inclusão de uma caixa de boas festas. A atualização também traz optimização ao entrar no zoom da mira e em cidades com diversas construções, correção de bugs e melhorias.

Para mais informações, veja as notas do patch no site oficial do PUBG LITE.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks