terça-feira, 29 de outubro de 2019

Universal Pictures | Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber assinam nova canção original para "Cats"

(A música “Beautiful Ghosts” é interpretada por Francesca Hayward no longa e por Taylor Swift nos créditos finais)


A Universal Pictures anuncia que o ícone da música Taylor Swift e o lendário compositor Andrew Lloyd Webber formaram uma parceria para a criação de uma música original para o longa “Cats” (Cats), baseado no musical também assinado por Weber. A canção “Beautiful Ghosts” será destaque tanto no filme quanto nos créditos finais da produção.

Como parte do anúncio, a Universal também lançou hoje um vídeo inédito com imagens de bastidores da criação e gravação da música, incluindo uma entrevista com Taylor Swift, Lloyd Webber e Tom Hooper. O vídeo pode ser visto abaixo:


No filme, a canção é interpretada por Hayward, que dá vida à Victoria. Uma nova versão da música, interpretada por Swift – na pele da gata Bombalurina -, encerra o filme com os créditos finais.

Com nova data de estreia confirmada – 25 de dezembro (quarta-feira) nos cinemas brasileiros – “Cats” é dirigido pelo ganhador do Oscar® Tom Hooper (Os Miseráveis e O Discurso do Rei) e traz Taylor  Swift, James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Rebel Wilson e a bailarina principal do Royal Ballet, Francesca Hayward, no elenco.

Um dos musicais mais antigos da história do West End e da Broadway, “Cats” inclui um seleto grupo de canções de Lloyd Webber, incluindo o hit “Memory”. Lloyd Weber, Swift e os cineastas ficaram animados com a ideia de introduzir uma nova música para a adaptação cinematográfica.

Lloyd Webber viu a oportunidade de criar uma nova canção tema para Victoria, uma personagem que ganha novas proporções no filme. “Assim que li o roteiro, a primeira coisa que disse foi: ‘Temos que ter uma música para Victoria”. De acordo com Lloyd Webber, “Beautiful Ghosts” é incrivelmente importante e parte central de todo o filme”.

Para o diretor Tom Hooper, a canção superou suas altas expectativas. “Eu mal pude acreditar na extraordinária beleza da letra escrita por Taylor. Foi como se alguém tivesse entrado no filme e refletido com profundidade o que eu estava tentando entregar com este filme. Foi absolutamente emocionante”.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks