terça-feira, 29 de outubro de 2019

Sony Pictures | "Adoráveis Mulheres" tem cartaz divulgado

(Filme chega aos cinemas do Brasil em 09 de janeiro de 2020)


Adoráveis Mulheres”, da Sony Pictures, divulga primeiro cartaz.  Dirigido e escrito por Greta Gerwig, o longa é estrelado por Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh. Ainda no elenco estão Meryl Streep e Timothée Chalamet. O filme é baseado no livro clássico de Louisa May Alcott e chega aos cinemas do Brasil em 09 de janeiro de 2020.

Sinopse: A diretora e roteirista Greta Gerwig (Lady Bird – A Hora de Voar) costurou seu filme Adoráveis Mulheres usando como base o romance clássico e também os escritos de Louisa May Alcott; e criou uma história que se desenrola enquanto o alter ego da autora, Jo March, relembra fatos do passado e do presente de sua vida fictícia. Na visão de Gerwig, a amada história das irmãs March - quatro jovens mulheres, cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos – é uma história clássica e ao mesmo tempo muito atual. 


Retratando Jo, Meg, Amy e Beth March, o filme é estrelado por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, com Timothée Chalamet como seu vizinho Laurie, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como Tia March.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks