domingo, 13 de outubro de 2019

Personagens do Cartoon Network chegam ao assistente de voz do Google e à Alexa, da Amazon

(Com as novas tecnologias é possível testar seus conhecimentos sobre os Ursos sem Curso e até escolher o final de uma nova história de O Incrível Mundo de Gumball)


Sabemos que ser um urso neste mundo moderno não é nada fácil... Pardo, Panda e Polar, os Ursos sem Curso, que o digam! Mas, com uma pitada de aventura e diversão, o novo assistente de voz do Google e a Alexa, da Amazon, vão facilitar a sua vida - e até mesmo a do Darwin, Gumball e da Anais, que têm uma quedinha por confusão. A partir de agora, os celulares e dispositivos que contarem com essas tecnologias poderão ser ativados via comando de voz.


São duas opções de diversão! Na primeira, você irá embarcar em uma aventura épica, cheia de emoções e fofocas, na nova história original de O Incrível Mundo de Gumball. Com o comando "Conversar com Gumball Medieval" é possível interagir diretamente com os seus personagens favoritos do show, escolher seu próprio caminho, tomar decisões que podem alterar o curso da aventura, ajudar sua equipe a superar os desafios mais incríveis – tudo isso enquanto Gumball reclama de tudo - e finalmente derrotar o Rei Louco, que põe em jogo o seu reino para obter alguns pontos de XP.

Já a segunda brincadeira vai testar seus conhecimentos sobre os ursos mais queridos do Cartoon Network. Diga "Falar com Ursos sem Curso" e responda às perguntas mais absurdas e hilárias do game. Mostre o quanto você sabe sobre esse trio! Que tal desafiar os amigos?

Para ativar o assistente de voz nos dispositivos do Google basta dizer "Ok, Google" e, então, escolher a sua próxima aventura. Para os dispositivos Echo, da Amazon, diga "Alexa" e ative o sistema de voz. É hora de conversar com seus personagens favoritos do Cartoon Network!

Acesse os links abaixo para saber mais:

Ursos sem Curso
Google
Alexa

Gumball Medieval
Google
Alexa

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks