terça-feira, 15 de outubro de 2019

Paris Filmes | Drama 'O Escândalo' ganha trailer e pôster

(Longa baseado em história real sobre assédio estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, com roteiro de Charles Randolph, chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020 )


Em lançamento mundial realizado nesta terça-feira (15), a Lionsgate revelou o pôster teaser e o primeiro trailer de “O Escândalo” (Bombshell), produção protagonizada pelas vencedoras do Oscar® Charlize Theron e Nicole Kidman, além da indicada ao Oscar® Margot Robbie. Dirigida por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar® pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o filme tem estreia nacional agendada para 30 de janeiro de 2020 e distribuição Paris Filmes. Assista ao trailer legendado abaixo:


Irreconhecível e na pele da ex-âncora do canal Fox News, Megyn Kelly, Charlize Theron revela que “para manter uma emissora 24 horas no ar, é preciso ter algo que mantenha o interesse do público. Há uma razão para as mesas serem vazadas”.  Durante sua fala, é interrompida por John Lithgow, intérprete de Roger Ailes, que sugere a uma funcionária do canal que ela use um vestido mais curto. O mal-estar e a sucessão de situações que configuram a violência e o assédio contra as mulheres da emissora são enfatizadas a cada instante no primeiro trailer do longa.


Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks