quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ingresso.com disponibiliza pagamento em débito para usuários do Google Pay e garante até dois descontos de R$ 15

(Pagamento com débito pelo Google Play garantes dois bons descontos)


A Ingresso.com está ampliando suas formas de pagamento e acaba de incluir a opção de débito para usuários do Google Pay. A novidade atende a uma demanda do público que já possui o hábito de pagar com cartão de débito nas bilheterias dos cinemas.


“Diversificar as opções de pagamento disponíveis para os usuários faz parte do nosso compromisso de oferecer sempre a melhor experiência de compra e navegação para o fã de cinema”, diz o CTO da Ingresso.com, Roberto José.

E, para presentear os clientes, a Ingresso.com está realizando uma promoção. Os fãs de cinema que pagarem com débito no Google Pay podem garantir até 2 descontos* de R$15,00 nas suas compras. Para participar, é preciso comprar os ingressos através do site mobile no navegador Google Chrome ou utilizar a versão mais atualizada do aplicativo Android da Ingresso.com. Com essa novidade, os clientes ganham mais uma opção de efetuar o pagamento de forma ágil e segura com apenas um clique.

Disponível no site mobile e aplicativo Android da Ingresso.com, o Google Pay permite fazer pagamentos utilizando o cartão de crédito e débito cadastrado na conta Google do usuário ou um novo informado no momento da compra.

Para conferir os detalhes da promoção acesse: https://www.ingresso.com/hs/googlepaydebito.

*Os ingressos promocionais são limitados

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks