quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Crítica Cinema | Ela Disse, Ele Disse

(As desventuras de um começo em uma nova escola)


Sinopse: Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura. Elenco ainda conta com Maria Clara Gueiros, Fernanda Gentil, Ângelo Paes Lemes, entre outros. Direção de Cláudia Castro. Roteiro é uma adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças. Distribuição da Imagem Filmes.

Ela Disse, Ele Disse


Ela Disse, Ele Disse” é a estreia da diretora Claudia Castro no mundo dos longas-metragens. O filme segue a história de Rosa (Duda Matte), que ao mudar de colégio conhece, e se apaixona por Leo (Marcus Bessa). Porém, ela tem que lidar com a rivalidade de Julia (Maisa Silva), que fará de tudo para impedir que o casal fique junto. O filme é a típica comédia romântica adolescente, onde garota conhece garoto, se apaixonam, e tem que lidar com uma rival irritante e inescrupulosa. E como é no colégio em tempos modernos, existe uma boa dose de interações através das redes sociais que só leva a maiores confusões.


Existem alguns pontos baixos: não dá pra saber se a atuação de Maísa é irritante, ou se o personagem que é. Além disso, os protagonistas constantemente tem seu momento de dialogo interno olhando pra câmera, que poderiam ser feitos de outra maneira. Ela Disse, Ele Disse, em suma, o filme cumpre o que propõe: entreter e divertir pra quem gosta deste tipo de filmes, e/ou adolescentes e pré-adolescentes.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks