terça-feira, 1 de outubro de 2019

Amazon fecha acordo de licenciamento de um ano com a Disney

(Acordo traz sucessos de bilheteria da Disney para os assinantes do Amazon Prime Video em toda a América Latina, como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, da Marvel, Toy Story 4, da Disney e Pixar, e O Rei Leão)


A Amazon anunciou hoje um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins.


A partir de hoje, 1º de outubro, e até setembro de 2020, o acordo ainda vai trazer outros filmes e séries de sucesso, como Piratas do Caribe; clássicos da Pixar, como Os Incríveis e Vida de Inseto; além de séries premiadas e aclamadas, incluindo Grey's Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother.

"A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes", disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina.

A partir de hoje, o Prime Video começou a adicionar as novidades, oferecendo aos clientes em toda América Latina acesso ilimitado de streaming a:

• Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

• Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal

• Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1 a 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch

• Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey's Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video é um dos benefícios à disposição dos clientes Amazon Prime no Brasil e no México.

O Prime Video é um serviço de streaming premium, que oferece aos assinantes uma vasta coleção de séries de TV e filmes - com a facilidade de encontrar tudo o que gostam de ver em um só lugar. Quem ainda não é cliente do Prime Video, pode se inscrever para um teste gratuito em www.PrimeVideo.com. Para ter acesso a uma lista com todos os dispositivos compatíveis com o Prime Video, visite https://www.primevideo.com/watchanywhere.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks