quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Linha de notebooks MUV+, da Avell, passa a vir equipada com Intel® Optane™ Memory H10

(Evolução dos SSD, tecnologia possibilita ainda mais rapidez aos notebooks Avell; modelos já estão disponíveis)


A Avell, uma das principais marcas de notebooks de alto desempenho, traz em primeira mão aos consumidores brasileiros a tecnologia Intel® Optane™ Memory H10 em notebooks.

A novidade já está disponível na linha de laptops MUV+, produtos que oferecem alta performance e mobilidade.


O Intel® Optane™ Memory H10 combina uma memória de alta performance com uma porção de armazenamento flash QLC 3D NAND, em um pequeno drive M.2. Esta união é capaz de tornar o notebook Avell ainda mais rápido na execução de tarefas.

No uso diário, o consumidor poderá notar a rapidez do notebook Avell com Intel® H10 logo ao iniciar o sistema operacional e a performance permanece quando são abertos programas que são muito utilizados nas tarefas do dia.

No uso de editores de texto, planilhas ou mesmo apresentações, a inicialização do programa pode chegar a 2.5 mais rápido. Ao abrir games, a performance também é muito boa, podendo chegar a uma inicialização de jogo até 42% mais rápida.

A velocidade se repete ao abrir programas pesados e também na transferência de dados. Tudo isso acontece por conta que o H10 se comunica com o SSD e memória RAM do aparelho, assim se tornando um componente a mais para ajudar na transmissão de dados.

A tecnologia da Intel® possui sistema de aceleração por cache, que funciona como uma tecnologia inteligente - identifica os softwares mais utilizados para otimizar a performance deles.

Diferente dos modelos anteriores do Intel® Optane™, também disponibilizados pela Avell, o H10 funciona não apenas como acelerador de sistemas, mas também possui armazenamento. O Intel® Optane™ Memory H10 já vem com 512GB de armazenamento sólido, com alcance de velocidade de até 1700 MB/s.

A linha MUV possui modelos com estrutura fina e peso extremamente leve - a partir de 1,9 quilo -, uma grande vantagem quando se trata de garantir mobilidade para um notebook gamer e profissional.

Os notebooks da Avell são vendidos nas lojas físicas da marca, localizadas nas cidades de Joinville (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), e pela internet, em www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil.

Veja aqui a lista completa dos modelos que já estão compatíveis com o Intel® Optane™ Memory H10.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks