quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Irmandade estreia em 25 de outubro, só na Netflix

(A série de oito episódios estrelada pelos multiartistas Seu Jorge e Naruna Costa ganha pôster oficial e imagens inéditas)

Crédito das fotos: Aline Arruda/Netflix

A Netflix revelou hoje o pôster oficial e a data de estreia de Irmandade, assim como imagens inéditas da aguardada série original brasileira sobre o surgimento de uma facção criminosa dentro da prisão, e seus bastidores. Os oito episódios da primeira temporada estreiam globalmente no dia 25 de outubro, só na Netflix. Para saber mais: http://www.netflix.com/irmandade


Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão - conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.
 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks