quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Belas Sonora Ana Cañas | Projeto De Música chega ao Cinema Mais Amado de SP

(Petra Belas Artes apresenta: Belas Sonora)


Ampliando ainda mais o seu papel cultural e de entretenimento, o Petra Belas Artes lança uma nova experiência audiovisual para o seu público: é o Belas Sonora! O projeto do cinema, que irá unir música e audiovisual em um mesmo evento, já tem atração de estreia confirmada: Ana Cañas, no dia 05 de outubro, às 23h.

Para este evento, que acontecerá em um sábado por mês, serão convidados bandas ou artistas para se apresentarem dentro da Sala Cândido Portinari, em performances que irão unir música com projeções simultâneas na tela. Esses efeitos visuais podem ser experiências já criadas pelo artista ou banda, videoclipes, ou interações propostas pela própria curadoria com o uso de filmes ou videoartes projetadas por um VJ convidado.

No show “Voz e Violões”, a cantora e compositora Ana Cañas apresenta, de forma intimista e emocionante, um repertório que conta com canções gravadas no álbum "Todxs" (2018), o mais recente da artista, sucessos já consagrados em seus álbuns anteriores e também canções nunca gravadas pela cantora.

Acompanhada de Mônica Agena, a artista relembra os momentos em que as músicas entraram em sua vida e divide boas histórias com o público.

Sobre Ana Cañas
Ana estreia no mercado fonográfico em 2007 com o álbum ‘Amor e Caos’, considerada a revelação musical do ano pela crítica especializada.

Em 2009 lança seu segundo álbum, ‘Hein?’, que traz as primeiras parceiras com Arnaldo Antunes e também a balada ‘Esconderijo’. No mesmo ano, grava com Nando Reis a musica ‘Pra Você Guardei o Amor’ - dueto que se tornou um grande sucesso nacional.

Em 2012 lança o álbum ‘Volta’ - que apresenta uma versão para ‘Rock And Roll’ do Led Zeppelin e as autorais ‘Será que Você Me Ama?’ e ‘Urubu Rei’. O disco transformou-se, posteriormente, no show e DVD ‘Coração Inevitável’ e contou com a direção e iluminação de Ney Matogrosso.

Em 2015, Ana lança o 4o álbum de estúdio e o primeiro totalmente autoral, intitulado ‘Tô Na Vida’ e mixado por Mario Caldato Jr.

Em 2017, Ana lança o single ‘Respeita’ - música que aborda diretamente a violência de gênero e o assedio. A música ganhou clipe que conta com a participação de 86 mulheres que estão na linha de frente da resistência feminista do país, como Elza Soares e Maria da Penha.

Lançado em 2018, ‘Todxs’ é o 5o disco de estúdio e conta com a sonoridade de beats eletrônicos pesados e grooves sensuais. Empoderado e feminista, o trabalho tem forte cunho político – especialmente no que diz respeito às pautas feministas e de defesa dos direitos das minorias. O trabalho foi produzido pela própria artista em parceria com Thiago Barromeo e conta com as participações de Chico Chico e do rapper Sombra.

Serviço:
Belas Sonora – Ana Cañas
Quando: sábado, 05 de outubro, a partir das 23h    
Onde: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2894-5781
Site: www.cinebelasartes.com.br
Valores: Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia, para estudantes e melhor idade. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.
Ingressos: Na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site www.cinebelasartes.com.br/ingresso-online/


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks