segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Disney Channel - Descendentes 3 - Pais vilões

(Relembre quem são os vilões e pais dos adolescentes de Descendentes, produção original do Disney Channel. O terceiro filme da saga estreia dia 09 de agosto, às 20h, no canal)


Mal, Evie, Carlos e Jay, ou mais conhecidos como VK'S (Villains Kids), são os filhos dos principais vilões da Disney, que ganharam destaque na saga Descendentes. Com características marcantes dos pais, os adolescentes vivem grandes aventuras juntos, aprendendo a lidar com as diferenças e lutando pela igualdade no reino. Confira quem são os pais dos Descendentes e relembre suas histórias. Descendentes 3 - terceiro e último filme da trilogia - estreia no dia 09 de agosto, às 20h, no Disney Channel.


Quando Aurora (a Bela Adormecida) nasceu, três fadas madrinhas foram convidadas para o batizado da princesa, menos Malévola. Enfurecida, Malévola jogou um feitiço em Aurora dizendo que quando a moça completasse 16 anos, iria picar o dedo em um fuso e morrer. A terceira fada madrinha, que ainda não havia entregado o presente, mudou a maldição trocando a morte por um sono profundo, até ser despertada pelo primeiro beijo de amor verdadeiro. Malévola é considerada uma das maiores vilã da Disney e já apareceu em diversas produções da Disney, incluindo Descendentes, como a mãe da líder do grupo, Mal.
 

Rainha Má é a vilã da princesa Branca de Neve. Com o objetivo de ser a mais bela entre todas as mulheres, Rainha Má sente ciúmes e inveja da jovem Branca de Neve, considerada com uma beleza superior à sua. Determinada a matar sua rival, Rainha Má envenena uma maçã e se transforma em uma velha bruxa para oferecer o fruto à Branca de Neve, que come e desmaia na mesma hora. Os 7 anões, amigos de Branca de Neve, percebem o que a bruxa havia feito e empurram a Rainha Má de um precipício. Branca de Neve desperta da magia sendo beijada por um belo príncipe encantado. Em Descendentes, sua filha Evie herdou a vaidade de sua mãe, sendo sua principal característica.


Conhecida pela história dos 101 Dálmatas, Cruella de Vil é uma rica mulher, com o cabelo metade da cor branca, metade da cor preta, herdeira da moda e que sonha em utilizar a pele de 99 dálmatas para fazer um casaco de pele. O sonho em utilizar a pele dos dálmatas se torna obsessão e Cruella começa a perseguir os cachorros, porém não consegue capturá-los. Carlos de Vil é seu filho em Descendentes e herdou o gosto pela moda, porém, sua mãe o ensinou que cachorros são animais perigosos, fazendo com que o garoto tenha medo de qualquer tipo de animal.

Ambicioso, manipulador e malicioso, Jafar é o principal vilão de Aladdin. Com o sonho de ser o sultão no reino de Agrabah, Jafar, utilizando magia e poderes, não mede esforços para conseguir alcançar o objetivo. Aladdin e o Gênio da Lâmpada Mágica impedem o vilão de conseguir dominar Agrabah e o mundo. Em Descendentes, Jafar é um lojista que usa o filho Jay para roubar moradores e trazer artefatos para abastecer seu estabelecimento. Jay herdou a malícia do pai e odeia ser enganado e subestimado.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks