quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Cartoon Network fará campanha de doação de brinquedos e materiais de arte nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo

(Ação para o Dia das Crianças acontece de 2 de setembro a 14 de outubro)


Lindinha, Florzinha, Docinho, Finn, Princesa Caroço, Darwin e Amiguinho, personagens do Cartoon Network, convidam a todos para participar da campanha de doação de brinquedos e materiais de artes "Quem doa, brinca junto" do canal, em parceria com a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente. A coleta terá início no próximo dia 2 de setembro, segunda-feira, em todas as estações da Linha 4-Amarela e em 10 estações da Linha 5-Lilás.

A campanha vai até o dia 14 de outubro, logo após o Dia das Crianças, justamente para que os participantes possam aproveitar a temporada de compras para garantir um item a mais para doação, afinal, quem doa brinca junto de alguma forma. Entre os materiais que serão aceitos estão todos os tipos de brinquedos, livros e materiais de artes, como lápis, canetinhas, giz de cera, cadernos etc. – tudo o que uma criança precisa para se divertir!

Algumas estações de metrô contarão ainda com sessões de meet & greet dos personagens do Cartoon Network, como Ben 10 e As Meninas Superpoderosas para alegrar as crianças na hora das doações. A programação completa desses encontros será divulgada em breve.

Todos os brinquedos e materiais arrecadados serão encaminhados para instituições da cidade de São Paulo, que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks