quarta-feira, 10 de julho de 2019

Paris Filmes | Playmobil® chega aos cinemas em setembro e ganha novo trailer dublado

(Humor e ação recheiam trama dirigida por Lino Disalvo)


O universo imaginário no primeiro longa-metragem inspirado na marca de brinquedos Playmobil® chega aos cinemas brasileiros dia 12 de setembro em “Playmobil– O Filme”. Escolhida para abrir a edição 2019 do Festival de Cinema de Animação de Annecy, maior festival de animação do mundo, a produção tem novo trailer recém-revelado. Assista abaixo:


Com distribuição nacional Paris Filmes, a animação dirigida por Lino DiSalvo leva o público a uma jornada épica embalada por humor e ação e uma combinação de personagens cativantes em paisagens deslumbrantes.

Nesta produção original, o enredo explora a relação dos irmãos Marla e Charlie. Quando seu irmão mais novo, Charlie, inesperadamente desaparece no universo mágico e animado de Playmobil®, Marla deve embarcar na maior aventura de sua vida para trazê-lo de volta para casa. Enquanto se aventura numa fantástica jornada por incríveis novos mundos, Marla encontra amigos corajosos e inesperados: o caminhoneiro Del, o agente secreto e carismático Rex Dasher, um robô rebelde, uma fada madrinha extravagante e muitos outros.

Nesta vibrante aventura, Marla e Charlie percebem que não importa onde a vida os leve. É possível conseguir qualquer coisa quando se acredita em si mesmo.

Antigo colaborador da Disney Animation, Lino DiSalvo assina em “Playmobil – O Filme” seu primeiro trabalho como diretor e roteirista. Em sua carreira, DiSalvo contabiliza projetos de sucesso internacional como chefe da equipe de animadores, supervisor de animação e animador, em “Frozen -  Uma Aventura Congelante”, “Enrolados”, “Bolt – Supercão”, “O Galinho Chicken Little”, entre outros. Além dele, Greg Erb, Blaise Hemingway e Jason Oremland também assinam o roteiro desta animação.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks