segunda-feira, 1 de julho de 2019

Conteúdo interativo de Game of Thrones e novas séries chegam aos aplicativos gratuitos da HBO

(HBO lança novo pacote de conteúdo interativo e inclusivo nos aplicativos de segunda tela HBO Extras e HBO Inclusão)


A HBO acaba de lançar dezenas de horas de conteúdo interativo em seus aplicativos HBO Extras e HBO Inclusão (HBO IN), que estão recheados de novidades. Ambos aplicativos funcionam com sincronização de áudio, e não necessitam de assinatura ao canal, para que possam ser desfrutados livremente por todos os fãs dos conteúdos originais da HBO.

Chernobyl

O HBO Extras, que traz aos usuários uma experiência interativa única, com comentários curiosos, memes, teorias e informações adicionais sobre as produções da HBO, acaba de receber o conteúdo adicional das duas temporadas finais de Game of Thrones em seu catálogo, o que significa que a série completa já pode ser assistida com a segunda tela de conteúdo extra. Além disso, os fãs de Big Little Lies também podem conferir, no aplicativo, o conteúdo adicional para cada novo episódio simultaneamente ao lançamento no canal HBO e na HBO GO (domingos, às 22h).

Euphoria

Já o aplicativo de acessibilidade HBO Inclusão (HBO IN), que oferece audiodescrição em português para deficientes visuais e legendas adaptadas com visualização ajustada e zoom para deficientes auditivos, acaba de receber esses recursos inclusivos para: as oito temporadas completas de Game of Thrones, o documentário Dorina - Olhar Para o Mundo e as temporadas iniciais de Big Little Lies e O Jardim de Bronze. Além destes títulos, o conteúdo inclusivo para todos os episódios da aclamada minissérie Chernobyl chegará ao aplicativo durante o mês de julho. Três séries atualmente no ar estão recebendo novos conteúdos inclusivos semanalmente:

Euphoria: Audiodescrição e legendas dos novos episódios serão adicionadas no aplicativo sempre às quintas-feiras seguintes à exibição original.

Big Little Lies: Audiodescrição e legendas dos novos episódios serão adicionadas no aplicativo sempre às quintas-feiras seguintes à exibição original.

O Jardim de Bronze: Audiodescrição e legendas dos novos episódios serão disponibilizadas no aplicativo aos domingos, às 21h, simultaneamente ao lançamento no canal HBO e na HBO GO.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks