domingo, 21 de julho de 2019

Cinecolor Films Brasil estreia nos cinemas o suspense Verão de 84

(Longa traz a nostalgia das aventuras dos anos 80 e chega ao Brasil dia 29 de agosto)


Verão de 84 (Summer of 84, 2018, EUA, Canadá) tem a frente o trio de diretores François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell, de Turbo Kid, e roteiro de Matt Leslie (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e Stephen J. Smith (Polybius). Na trama, um grupo de adolescentes desconfia que seu vizinho é um serial killer e decide passar o verão investigando e juntando provas. O suspense chega aos cinemas do Brasil no dia 29 de agosto.


Crescendo no subúrbio, Davey (Graham Verchere, The Good Doctor: O Bom Doutor), está cansado da mesmice de rodar a cidade de bicicleta com seus amigos e espionar a sua vizinha Nikki (Tiera Skovbye, Riverdale). Quando eles esbarram no Sr. Mackey (Rich Sommer, série In the Dark), Davey e seus amigos embarcam em uma aventura aterrorizante.

Com uma estética única dos anos 1980, o longa resgata essa época e seus elementos icônicos para criar um cenário de mistério e suspense. O filme também apresenta no elenco Judah Lewis (Demolição), Caleb Emery (Goosebumps - Monstros e Arrepios) e Cory Gruter-Andrew (Beyond the Sun).


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks