terça-feira, 2 de julho de 2019

Boomerang estreia a série brasileira WeeBoom

(Com coprodução do Split Studio, WeeBoom foi dirigida por Jonas Brandã)


Prepare a pipoca! No próximo dia 5 de julho, sexta-feira, o Boomerang estreia WeeBoom! Dirigida por Jonas Brandão, a série é uma coprodução brasileira da Turner com o Split Studio, desenvolvida especialmente para o canal.


Com o objetivo de fomentar os talentos locais, WeeBoom é a segunda coprodução 100% brasileira do Boomerang, que exibe ainda a animação Zuzubalândia, adaptação do famoso livro homônimo escrito em 1997 por Mariana Caltabiano.

WeeBoom conta a divertida história de dois melhores amigos que percorrem o mundo em busca de criaturas mágicas e maluquinhas, os Boomies.


Com um total de 26 episódios de 7 minutos cada, a animação foi pensada para crianças de quatro a sete anos de idade, mas pode ser curtida por toda a família. A partir de julho, os primeiros 13 episódios da série vão ao ar toda sexta-feira, às 18h, em todos os países da América Latina com exibição do canal, com idioma disponível em português e espanhol.



Wee é uma garota corajosa e destemida – às vezes orgulhosa e competitiva. Em uma de suas aventuras, acabou despertando Boom de um sono profundo que durava décadas. Com isso, encontrou um bom amigo, mas também acabou liberando os Boomies, que agora estão dispersos pelo mundo espalhando o caos.


Boom é uma criatura doce e às vezes boba e ingênua. Ninguém sabe exatamente de onde ele é ou quantos anos ele tem, mas uma coisa é certa: ele é muito especial! Ele é o guardião de todos os sons do universo e dos Boomies. Boom precisará percorrer várias cidades do mundo ao lado de Wee para capturar essas criaturinhas terríveis. Ele conta com poderes incríveis, como ficar gigante e se transformar em um portal que se forma em sua barriga quando há um Boomie por perto.
Boomies são fofos e adoráveis quando estão dentro do Boom. Mas soltos no mundo tendem a enlouquecer, especialmente porque são muito sensíveis a sons. E quando isso acontece, lançam seus poderes sobre as pessoas fazendo muita bagunça. É nesse momento que eles esquecem de tudo e a única coisa que pode trazê-los de volta é o poder do Atum Barulhento, uma arma sonora que Boom possui e que só pode ser usada por uma verdadeira aventureira, a Wee.


Não perca a estreia de WeeBoom, 5 de julho, às 18h! Palermo, Paris, Ibiza, Rio de Janeiro e Nova Iorque são algumas das cidades por onde essa dupla infalível vai passar e causar. Só no Boomerang!

Sobre o Boomerang
Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 8 milhões de assinantes no Brasil e mais de 41 milhões na América Latina (out/18). No Brasil, o Boomerang está disponível nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), VIVO Fibra (60 ou 560), VIVO DTH (322), VIVO Cabo (23) e SKY HD (461).


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks