domingo, 16 de junho de 2019

Steven Universo - O Filme conta com colaborações musicais de vencedores do Emmy, Grammy e Tony Awards

(Apresentando as músicas inéditas de Rebecca Sugar em parceria com Chance The Rapper, Estelle, Patti LuPone, Uzo Aduba, Gallant, Aimee Mann e mais)


A animação Steven Universo, do Cartoon Network, voltará com tudo à TV com o aguardado musical Steven Universo – O Filme, apresentando colaborações musicais de vários artistas premiados na versão em inglês do longa, incluindo Chance The Rapper, Estelle, Patti LuPone, Uzo Aduba, Gallant, Aimee Mann e muito mais. O filme tem estreia prevista na América Latina ainda em 2019.


A nova aventura de Steven e seus amigos terá mais músicas do que nunca. Em seu primeiro filme para a televisão, Steven acha que não precisará mais defender a Terra. Mas uma nova ameaça chegará a Beach City e ele terá que enfrentar seu maior desafio até agora.

Steven Universo – O Filme tem produção executiva do Cartoon Network Studios e Rebecca Sugar. A coprodução executiva fica a cargo de Chance The Rapper, Kat Morris, Joe Johnston, Alonso Ramirez Ramos e Ian Jones-Quartey. Confira abaixo a lista completa:

Canções originais de Rebecca Sugar em colaboração com:
Chance The Rapper
Estelle
Gallant
Aimee Mann
Aivi & surasshu
Jeff Liu
James Fauntleroy
Macie Stewart
Mike Krol
Jeff Ball
Grant Henry
Julian "Zorsy" Sanchez

Steven Universo – O Filme é uma produção do time indicado ao Emmy e vencedor do Peabody Awards e GLAAD Media Awards, responsável pelo sucesso da série. Steven Universo foi criada por Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards e escritora best-seller pelo The New York Times, e produzida pelo Cartoon Network Studios.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks