quinta-feira, 20 de junho de 2019

Lojas Americanas e Americanas.com promovem ações especiais para Toy Story 4

(Ação integrada entre lojas físicas e site disponibilizará descontos em diversos produtos, além de conteúdos interativos com os personagens)


O mais novo filme da franquia que encantou gerações, "Toy Story 4", estreia no próximo dia 20 de junho e promete movimentar os mercados de varejo e entretenimento. Para receber em grande estilo o querido cowboy Woody, o patrulheiro das galáxias Buzzlightyear e os novos personagens, a Lojas Americanas e Americanas.com , em parceria com a Disney, realizam diversas iniciativas para promover os milhares de brinquedos da saga. A ação acontece entre os dias 17 de junho e 1º de julho, em 56 unidades da rede de varejo espalhadas por 12 estados do Brasil.

Realizada em conjunto com o maior grupo de mídia e entretenimento do mundo, a parceria irá oferecer uma experiência completa aos clientes e fãs de Toy Story. Durante a ação, crianças e fãs de todas as idades poderão acessar um extenso conteúdo relacionado ao clássico da Disney, como jogos, vídeos e curiosidades sobre os personagens, além de produtos disponíveis nas lojas ou no site.

Quem visitar as unidades participantes da Lojas Americanas também encontrará uma decoração especial e um totem do "Toy Story 4", onde será possível tirar fotos com seus personagens favoritos para postar nas redes sociais com a hashtag #temtoystory. Para garantir ainda mais diversão, um game interativo promete agitar quem baixar o aplicativo da Americanas.com. No jogo, os participantes que atingirem 500 pontos ganharão um cupom de 15% de desconto para a compra de qualquer brinquedo disponível no site e no app, incluindo os produtos de Toy Story.

A ação ocorrerá, simultaneamente, no site Americanas.com e em unidades selecionadas da Lojas Americanas nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Amazonas, Pernambuco, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os consumidores poderão adquirir os produtos nas unidades das Lojas Americanas ou pelo site da Americanas.com, com a opção de retirada em loja ou receber no endereço informado no pedido.

Sobre a Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.500 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Sobre a Americanas.com
A Americanas.com é a maior loja online brasileira com 7,5 milhões de produtos disponíveis em mais de 40 categorias. Eleita pelos clientes como a nº 1 em atendimento e loja mais querida da internet, a Americanas.com oferece os melhores preços e grandes promoções o ano inteiro. A marca é democrática, inclusiva e presente no dia a dia dos brasileiros. Além do site, os clientes podem comprar pelo APP ou em quiosques instalados nas Lojas Americanas, em todo o país.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks