quarta-feira, 5 de junho de 2019

[FOX PREMIUM] Agente da CIA tem dilema moral em nova série chamada "Condor"

(Os episódios estarão disponíveis no app da FOX para assinantes FOX Premium e FOX+ desde a última sexta-feira, 31 de maio)


O FOX Premium estreou em maratona a nova série de suspense "Condor", na última sexta-feira, 31 de maio. Os dez episódios forão emitidos pelo canal de televisão ao mesmo tempo em que entraram no app da FOX.

Inspirado no thriller político "Three Days of the Condor" de Sidney Pollack (1975), "Condor" conta a história de Joe Turner (Max Irons), um agente da CIA que sempre esteve em conflito com seu trabalho. O protagonista traz uma descoberta que mata todos seus colegas de trabalho e o deixa como o único sobrevivente, forçando-o a fugir. As reservas em relação ao trabalho que Joe sempre abrigou se tornam dilemas morais extremamente reais.




Sob pressão de vida ou morte, Joe se verá obrigado a redefinir quem é e o que é capaz de fazer para descobrir quem está por trás dessa conspiração, e assim evitar que alcancem o objetivo mortal que ameaça a vida de milhões de pessoas.

O enredo de "Condor" conta com o renomado Max Irons ("THE WHITE QUEEN") no papel principal de Joe Turner, os ganhadores do Oscar William Hunt ("KISS OF THE SPIDER WOMAN") como Bob Partridge e Mira Sorvino ("MIGHTY APHRODITE") como Martina, Leem Lubany ("OMAR") como Gabrielle Joubert, Brendan Fraser ("TRUST") como Nathan Fowler e Bob Balaban ("THE GRAND BUDAPEST HOTEL") como Reuel Abbott. Além disso, o ator uruguaio Angel Bonanni ("FALSE FLAG") dá vida a Deacon Mailer, um dos assassinos da série.



"Condor" foi renovada para uma segunda temporada.
 

No app FOX, os dez episódios estão disponíveis para assinantes FOX Premium e FOX+ após a estreia na televisão (31 de maio). O primeiro episódio estará no ar gratuitamente por 15 dias no app da FOX.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks