terça-feira, 4 de junho de 2019

Episódio final de 'Chernobyl' será exibido nesta sexta no canal HBO

(Minissérie chega ao fim na próxima sexta-feira)


A minissérie Chernobyl, coprodução da HBO com a SKY, chega ao fim nesta sexta-feira, 7 de junho, às 21h, no canal HBO. A produção conta a história de uma das piores catástrofes humanas – a explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em abril de 1986. O material radioativo liberado afetou, além do próprio país, a Bielorrússia, a Rússia, a Escandinávia e o oeste da Europa.


Dividida em cinco episódios, Chernobyl é protagonizada por Jared Harris (‘The Crown’; indicado ao Emmy® por ‘Mad Men’), Stellan Skarsgård (‘Melancolia’, ‘Gênio Indomável’) e Emily Watson (indicada ao Oscar® por ‘Hilary e Jackie’ e ‘Ondas do Destino’).

Filmada em Vilnius, Lituânia, Chernobyl tem roteiro e produção executiva de Craig Mazin e direção de Johan Renck. A produção é da Sister Pictures e da The Mighty Mint em coprodução com a HBO e a Sky. Carolyn Strauss (ganhadora do Emmy® por Game of Thrones) e Jane Featherstone são as produtoras executivas; Johan Renck e Chris Fry são os coprodutores executivos; e Sanne Wohlenberg é produtora.

Os episódios do Chernobyl estão disponíveis na HBO GO.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks