terça-feira, 4 de junho de 2019

Disney promove ação de "Toy Story 4" no "São João da Thay"

(Quadrilha tradicional trará figurino inspirado no filme “Toy Story 4”)

Imagem da Internet: Divulgação

Pela primeira vez uma animação da Disney•Pixar vai participar de maneira muito especial de uma das maiores festas brasileiras que é o São João. Essa é a  terceira edição do ‘São Joao da Thay”, festa organizada anualmente pela apresentadora maranhense Thaynara OG ocorre no próximo dia 19 de junho em São Luis do Maranhão e trará atrações inspiradas em Toy Story 4.


Com estreia nas principais salas de cinema do Brasil em 20 de junho, os personagens do filme serviram de inspiração para o grupo Matutos do Rei preparar uma versão especial da tradicional quadrilha junina. Aproximadamente 120 dançarinos com figurinos exclusivos participarão da atração. A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que faz parte de um projeto social formado por jovens de diversos bairros da cidade de Açailândia (MA) que dançam, cantam, interpretam e também trabalham na confecção de figurinos, adereços e cenografia. Alem disso, manuseiam equipamentos técnicos de som, luz e efeitos visuais dos espetáculos.

A festa contará com a presença de vários influenciadores da campanha do filme, entre eles, Lucas Rangel, Camila Loures, Federico de Vito e Enaldinho.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks