quarta-feira, 12 de junho de 2019

Com estreia marcada para 22 de agosto, ‘Socorro, Virei Uma Garota!’ tem primeira cena divulgada

(Em trecho da comédia, Thati Lopes dá vida à um adolescente que acorda no corpo de uma menina)


A Downtown Filmes acaba de liberar a primeira cena do longa “Socorro, Virei Uma Garota!”, comédia dirigida por Leandro Neri, que chega aos cinemas de Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte em 22 de agosto. A prévia mostra a reação de Julio ao perceber que se transformou em Julia, a menina mais famosa do colégio. Assista abaixo:


Socorro, Virei Uma Garota!” parte do ponto de vista de Julio (Victor Lamoglia), menino tímido e rejeitado por sua maior paixão: Melina (Manu Gavassi). Cansado de ser humilhado em uma viagem com a turma da escola, pediu a uma estrela cadente que se tornasse a pessoa mais popular do colégio. O que ele não contava é que fosse se transformar em Julia (Thati Lopes), sua versão feminina, blogueira, patricinha e melhor amiga justamente do seu crush. A partir daí, Julia entra em jogo e vive as histórias mais malucas que um menino pode viver no corpo de uma menina. Desesperada sem saber como reverter a mudança, passa por muitas situações engraçadas para se adaptar ao novo corpo. Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem realmente é.

Completam o elenco do longa Lua Blanco, Nelson Freitas, Vannessa Gerbelli, Léo Bahia, Lipy Adler, Kayky Brito e Bruno Gissoni. Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa tem produção da Camisa Listrada, com coprodução da Paramount Pictures e Panorama Filmes. A distribuição é da Downtown Filmes.

Sinopse
Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.

Elenco
Júlia – Thati Lopes
Júlio – Victor Lamoglia
Cabeça – Léo Bahia
Melina – Manu Gavassi
Helena – Vannessa Gerbelli
Nelson – Nelson Freitas
Alexandre – Kayky Brito
Renata – Lua Blanco
Douglas – Lipy Adler
Vinícius – Bruno Gissoni

Ficha técnica
Diretor: Leandro Neri
Roteiro: Paulo Cursino
Produtor: André Carreira
Supervisão artística: Roberto Santucci
Produção: Camisa Listrada
Coprodução: Paramount Pictures e Panorama Filmes
Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks