quarta-feira, 8 de maio de 2019

Pré-estreia de "Kardec" agitou o Leblon ontem

("Kardec", de Wagner de Assis, teve pré-estreia lotada ontem no Leblon, Rio de Janeiro)

Sandra Corveloni e Leonardo Medeiros

Kardec”, cinebiografia que chega aos cinemas em 16 de maio, teve sua pré-estreia ontem no Kinoplex Shopping Leblon. O evento lotou duas salas de cinema com muitas celebridades passando pelo tapete vermelho. O elenco do filme, amigos e produtores se reuniram para dar o ponta pé inicial no lançamento da cinebiografia do codificador da doutrina espírita. Estiveram presentes nomes como Sandra Corveloni, Leonardo Medeiros, Louise D’Tuani, Fernanda Tavares, Murillo Rosa, Simone Espoladore, Carlos Vereza, Andrucha Waddington, Paulo José, Julia Svacinna, Charles Fricks, Guilherme Piva entre outros.

Leonardo Medeiros e Simone Spoladore

Dirigido por Wagner de Assis, 'Kardec' tem roteiro assinado por Assis e L.G. Bayão (“Irmã Dulce”, “Heleno” e “Minha Fama de Mau”) e baseado no livro “Kardec – A Biografia”, de Marcel Souto Maior. Leonardo Medeiros é Allan Kardec e Sandra Corveloni (vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes) vive sua esposa, Amélie-Gabrielle Boudet. A produção é da Conspiração (“2 Filhos de Francisco”, “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, “Lope”) e a distribuição da Sony Pictures Entertainment. A estreia acontece em 16 de maio.

Letícia Braga e Júlia Svacinna 

Sinopse
Leonardo Medeiros é o protagonista Hyppolite Léon Denizard Rivail - reconhecido depois como Allan Kardec -, o educador francês nascido em 1804 que codificou o espiritismo a partir de 1857. A produção tem ainda no elenco nomes como Sandra Corveloni (Amélie-Gabrielle Boudet), Guilherme Piva (Didier), Leonardo Franco (Sr. Carlotti), Genézio de Barros (Padre Boutin), Guida Vianna (Madame De Plainemaison), Julia Konrad (Ruth-Celine), Charles Fricks (Charles Baudin), Licurgo Espinola (Sr. Babinet), Letícia Braga (Julie), Júlia Svacinna (Caroline), Dalton Vigh (Sr. Dufaux) e Louise D’Tuani (Ermance Dufaux). O roteiro de Wagner de Assis e L.G. Bayão (“Irmã Dulce”, “Heleno” e “Minha Fama de Mau”) e Wagner de Assis acompanha a trajetória de Kardec desde o período em que atuava como educador, passando pela investigação dos fenômenos, pelo processo de codificação da doutrina espírita, até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”. Crédito dos fotos: Claudio Andrade.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks