segunda-feira, 13 de maio de 2019

No clima do X-Men Day, Ingresso.com inicia pré-venda online de "X-Men: Fênix Negra"

(Quem comprar na pré estreia ganha 10 reais de desconto na próxima compra)

Imagem da Internet: Divulgação

Nesta segunda-feira (13/05), comemora-se o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga X-Men e campanha global em comemoração ao lançamento do filme “X-Men: Fênix Negra”. No Brasil, A Fox Film preparou algumas novidades e surpresas para os fãs dos mutantes: dentre elas está o início da pré-venda de ingressos para “X-Men: Fênix Negra”. A partir de hoje, os fãs da saga já poderão garantir seus tickets para assistir ao filme, que estreia no dia 6 de junho, no site e app da Ingresso.com. E tem mais: os clientes que adquirirem seus ingressos na pré-venda da plataforma ganharão 10 reais para serem usados na próxima compra. O regulamento completo está disponível aqui.

Imagem da Internet: Divulgação

No meio digital, além de replicar todas as atividades globais nas redes sociais, a Fox Film Brasil preparou algumas surpresas para o público. Os fãs terão acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra estarão disponíveis imagens da saga para uso nas redes sociais e apps de comunicação. Ainda na pegada digital, será disponibilizado um emoji exclusivo da Fênix Negra para quem utilizar a hashtag #XMenFênixNegra no Twitter.

X-Men: Fênix Negra” tem no elenco os atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks