quarta-feira, 29 de maio de 2019

Lorena Queiroz se une a Pedro Miranda no filme “Patrulha Canina: Super Filhotes”

(Estrelas Mirins fazem participação especial em animação com estreia agendada para junho)


O sucesso da TV chega às salas de cinema. Com uma aventura inédita, ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ (Paw Patrol: Mighty Pups) ganhará as telonas dia 6 de junho. Os cãezinhos mais famosos do universo infantil ganham superpoderes e embarcam numa nova história repleta de fantasia e mistério. Para acompanhar a transformação dos pequenos personagens em grandes heróis, a Paris Filmes em parceria com a Nickelodeon convidou a atriz Lorena Queiroz (de ‘Carinha de Anjo’) e o cantor Pedro Miranda (do ‘The Voice Kids’) para uma ação especial. Juntos, os jovens artistas reúnem quase 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Na produção que chegará aos cinemas na próxima semana, o público poderá conferir a dupla mirim em inserções especiais durante a exibição. Lorena e Pedro irão interagir com o público e convidarão os espectadores a participar de um quiz interativo. Baseado na popular série de TV, o filme de animação é dirigido por Charles E. Bastien e reúne Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubble e Zuma que presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura e uma misteriosa luz faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

Sinopse - Patrulha Canina: Super Filhotes
O Prefeito Humdinger bola um de seus planos mais ousados: ser o primeiro Prefeito a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da terra. Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. Porém no caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que ele fosse em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Após todos estarem em segurança, o meteoro cai na praia. Os filhotes e o Harold são os primeiros a chegarem perto do meteoro, e quando avistam a rocha espacial, uma grande explosão de energia dourada os atinge. Logo eles descobrem que têm superpoderes: o Chase pode correr super rápido, o Rocky cria ferramentas de energia, a Skye pode voar, o Rubble ganha super força, a Everest pode congelar as coisas, o Marshall consegue controlar o calor e o Zuma a água. Juntos eles se tornam os Super Filhotes! Mas eles não foram os únicos que receberam poderes do meteoro. Logo o Harold percebe que consegue construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente. Ao saber dos poderes do sobrinho, o Prefeito Humdinger decide ganhar poderes também. Mas para isso, ele precisa da energia do meteoro, que está guardado na prefeitura da Baía da Aventura. O Prefeito Humdinger e seu sobrinho Harold partem então em uma missão para roubar o meteoro, enquanto os Super Filhotes precisam salvar o dia!



 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks