quarta-feira, 1 de maio de 2019

HBO | Programação de maio

(Finais de Game of Thrones e Veep são os destaques de maio)


O mês de maio traz lançamentos imperdíveis aos canais do pacote HBO/MAX. A série Veep chega ao seu final no dia 12 de maio, enquanto o último episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar em 19 de maio, concluindo a história da série mais aclamada de todos os tempos. O documentário Game of Thrones: The Last Watch, que mostrará bastidores da série, estreia no domingo seguinte. As novas temporadas de Barry e PSI também chegam ao fim nos dias 19 e 26, respectivamente. Já no canal MAX, serão lançados os filmes Sem Amor, Domando o Destino e O Último Retrato.


HBO - Finais de Temporada
No dia 12 de maio, às 23h55, nos despedimos de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) após sete temporadas da comédia original Veep.

Game of Thrones chega à sua épica e tão esperada conclusão às 22h do dia 19 de maio com o último episódio da temporada final, que finalmente responderá a pergunta: quem ficará com o Trono de Ferro?

Também no dia 19, em sequência, chega ao fim a segunda temporada de Barry.

No domingo seguinte, 26 de maio, às 21h, o canal exibe o último episódio da quarta temporada de PSI, série original da HBO Latin America produzida no Brasil.


Estreia de Filmes
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Buscando... segue David Kim (John Cho), um pai que decide investigar o desaparecimento de sua filha adolescente por conta própria quando a polícia parece não poder mais ajudá-lo. A história inteira se passa através de telas de computadores e celulares.

Estrelado por Jackie Chan e Pierce Brosnan, O Estrangeiro mostra o jogo de gato e rato entre um oficial britânico e um humilde empresário à procura de vingança pela morte de sua filha.

Todo o Dinheiro do Mundo é um longa baseado nos acontecimentos reais cercando o sequestro do neto de Jean Paul Getty, um dos homens mais ricos dos Estados Unidos que se recusou a pagar a fiança.  A produção conta com estrelas como Michelle Williams, Mark Wahlberg e Donald Sutherland.

 A animação Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas acompanha os clássicos monstros Conde Drácula e Frankenstein durante uma viagem de férias em um luxuoso cruzeiro.


Estreia de Documentário
Após o final de Game of Thrones, o documentário Game of Thrones: The Last Watch promete levar os fãs aos bastidores da série, revelando como os personagens e lugares memoráveis da produção foram criados. O especial estreia no domingo, 26 de maio, às 22h, no canal HBO. 


MAX - Estreia de Filmes
Todo domingo, às 21h, um filme aclamado pela crítica chega ao canal MAX.

Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2017, Sem Amor vai ao ar no dia 05 e conta a história de um casal à beira do divórcio que deve deixar suas diferenças de lado para, juntos, encontrarem seu filho de 12 anos.

Baseado em fatos reais e dirigido pela diretora em ascensão Chloé Zhao, Domando o Destino acompanha a jornada de Brady Blackburn, um peão que perde seu senso de propósito após sofrer um acidente quase fatal que o afastou das montarias. A produção estreia no dia 12.

O celebrado artista Alberto Giacometti (Geoffrey Rush) convida o escritor e entusiasta da arte James Lord (Armie Hammer) para posar para um quadro. O ÚLTIMO RETRATO conta com a direção de Stanley Tucci e tem estreia marcada para o dia 26.

HBO GO - Confira os lançamentos imperdíveis de séries, filmes e documentários na HBO GO.

Os novos episódios de Game of Thrones, Gentleman Jack, Chernobyl, Veep, Barry, PSI, Greg News: Com Gregório Duvivier e Last Week Tonight with John Oliver estarão disponíveis na plataforma.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks