(Trama do premiado autor uruguaio relata os detalhes da Operação Condor, criada pelos governos ditatoriais da América Latina nos anos 70)

Fernando Butazzoni
O livro, finalista do Prêmio Vargas Llosa, expõe o maquiavélico Plano Condor, que abriu o caminho para uma brutal repressão durante o período em que ditaduras controlavam países do Cone Sul nos anos 70.
“Estamos fascinados de poder trabalhar com uma obra literária tão importante na nossa região, escrita por um autor do mais alto nível como Fernando Butazzoni”, afirma Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. “Estamos muito orgulhosos de poder trabalhar juntos para levar essa história à tela da HBO.”
“É uma parte eletrizante da minha vida. Ter toda a equipe da HBO para contar esta história me enche de alegria e de responsabilidade,” diz o autor Fernando Butazzoni. “Mas não estarei sozinho: sei que percorrerei este caminho com a melhor companhia.”
Este novo projeto vem na sequência da recente divulgação de outra produção da HBO Latin America – a minissérie Entre Hombres, também baseada em uma grande obra da literatura latino-americana – e poucas semanas antes da estreia da segunda temporada da série original O Jardim de Bronze, que teve a primeira temporada desenvolvida a partir do livro homônimo e foi vista em mais de 50 países.
____________________________________________________________________
Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário